Headcanons para Mikasa Ackerman quando você está menstruada:
• Esta mulher está à sua disposição durante todo o tempo em que estiver menstruada.• quer abraços? ela já está abrindo os braços. Quer lanches? ela já roubou um pouco do estoque de Sasha e está indo para o seu beliche.
• Mikasa faria questão de afastá-la de qualquer coisa irritante quando você estivesse passando por mudanças de humor - Jeans e Eren. Ela só quer ter certeza de que nada que possa piorar sua dor esteja nas proximidades.
• Durante toda a semana, ela é a definição literal de uma namorada perfeita. Ela fará qualquer coisa que você pedir, não importa o quão estranho seja. Eu sinto que sua atitude protetora comumente exibida com o Eren entraria em ação, então ela agiria quase maternalmente com você durante este tempo. A risada fraca de Eren pode ser ouvida ao fundo quando ele finalmente está livre de sua natureza doce, mas autoritária.
• Durante o treinamento, ela se certificaria de ser sua parceira para ficar de olho em você e para ter certeza de que você não está se esforçando demais. Se por alguma razão vocês não estivessem juntas, ela pediria a Sasha ou Armin para ficar de olho em você enquanto ela se preocupa com você à distância.
• Quando vocês estão na cantina, ela envolve a mão em sua cintura e deixa você se apoiar nela enquanto vocês comem. Provavelmente seguraria sua mão ao longo do dia dando pequenos apertos para lembrar que ela está aqui e pronta para ajudar se necessário, seria absolutamente um bicho de estimação durante esta semana, mesmo sem perceber, se o carinho a ajudar durante todo esse tempo, ela está disposta a trabalhar com sua estranheza para aliviar sua dor.
• Seria 100% mortal para qualquer um que se aproximasse de vocês, a menos que fossem seus amigos. Não quer ninguém incomodando você, a menos que você diga especificamente o contrário e, mesmo assim, ela ficará um pouco em guarda sobre quem se aproxima. Não vai aceitar a merda da opinião de ninguém sobre ela cuidar de você, mesmo Shadis, fazendo com que ele e os cadetes tremessem de medo por sua natureza agressiva repentina.
• Ela conhece a sua dor e provavelmente aprendeu algumas dicas e truques para ajudá-la durante a semana da forma mais confortável e rápida possível. Ela teria um pequeno bloco de notas à mão com as coisas que você deseja, odeia e ama na sua menstruação. Cada período passa mais rápido que o anterior, devido à sua natureza atenciosa, tudo o que ela pede em troca é que você faça o mesmo.
[▪] user [▪]
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝗦𝗨𝗡 」ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇs
Acak𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐝𝐜𝐚𝐧𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬, Tumblr. Coletânea de Imagines. Tradutor Animes