Headcanons para boquetes com Gaara:
• Seu rosto ficaria vermelho brilhante enquanto você acariciava provocativamente a parte interna das coxas e quadris. Sua respiração ficava superficial enquanto ele observava você atentamente.
• Gaara estaria realmente sensível lá embaixo, seus quadris resistindo apenas por você tocá-lo com seus dedos.
• Sua respiração ficava presa em sua garganta enquanto você dava uma lambida lenta ao longo de seu comprimento, pressionando um beijo na cabeça antes de levá-lo em sua boca lentamente
• Gaara seria tímido no início, cobrindo o rosto com o braço enquanto você lentamente sugava sua dureza.
• Gaara ficava um pouco quieto durante um boquete. Gemidos e suspiros sutis. Conversas sujas o excitariam ainda mais. "Gaara, não cubra seu rosto. Eu quero te ver."
• O contato visual enquanto você está chupando seu pau iria enviá-lo perto de sua libertação muito rapidamente.
• Passar a língua ao longo da parte inferior de sua masculinidade o faria balançar os quadris involuntariamente.
• É mais provável que Gaara venha sem aviso, incapaz de segurar seu orgasmo por mais tempo. Ele vai corar timidamente se sua S/O engolir, mas ele não ficaria ofendido se isso não acontecesse.
• Se você se afastar rápido o suficiente, Gaara pode acabar gozando em seu rosto, o que ele secretamente gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝗦𝗨𝗡 」ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇs
De Todo𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐝𝐜𝐚𝐧𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬, Tumblr. Coletânea de Imagines. Tradutor Animes