Avisos/Notas: Conteúdo sexual (+18)
É perfeito assim, as costas comprimidas entre estantes empoeiradas, choramingando enquanto sua namorada enfia implacavelmente os dedos em você. A parte interna das coxas cobertas de uma camada lisa, uma perna erguida na curva de seu cotovelo, a outra colocada no chão.
Temari nunca pretendeu que sua sessão de estudo fosse assim, mas como ela poderia resistir quando você estava sentada lá vestindo a saia mais minúscula que ela já tinha visto. Ela tentou prestar atenção durante a primeira meia hora - ela realmente tentou. Mas uma vez que ela teve um vislumbre da parte superior de seu traseiro, coxas macias, seu autocontrole diminuiu.
Você rola os quadris contra a mão dela, sentindo-se oprimida pelos dedos dela trabalhando contra você. Sua boceta excessivamente sensível se contraindo cada vez que os dedos dela roçavam seu clitóris.
Se pudesse, Temari agradeceria pessoalmente a cada deus por presentear ela com essa visão. Os sons abafados que ela tirou de você, o doce cheiro do seu perfume favorito, o brilho que seus olhos emitiam. Essas eram as coisas que a deixavam selvagem - as coisas que a deixava indomável quando se tratava de você. Inclinando-se, ela deu beijos no seu rosto antes de falar.
"Mal posso esperar para colocar minha cara aqui"
A testa dela descansou contra a sua, observando quão facilmente você aceitava um quarto dedo. Lamentando o alongamento desconhecido, sua cabeça se jogou para trás contra um livro de economia desatualizado na prateleira. Você estava desesperada por isso, gemendo cada vez que os dedos dela se retraíam um pouco.
Agarrando seu pulso, você foi fodida pelos seus dedos. Eles cavaram mais fundo, batendo contra seu ponto G repetidamente. Apertando seus dedos pela terceira vez, você se inclina para frente, a mão vazia segurando firmemente a frente da camisa de Temari. Seu orgasmo atinge você, gozando em seus dedos com um suspiro sufocado.
No momento em que ela termina de trabalhar em seus orgasmos, seu clitóris está inchado e sensível. Você encontra os mesmos dedos que ela acabou de te foder na sua boca, você mais do que feliz por limpá-los. Removendo-os, ela a puxa para um beijo pesado até que você se afaste, rindo levemente.
"Mais uma vez você conseguiu nos distrair de estudar" você disse agarrada a ela.
"Sim, bem, não é como se eu tivesse ouvido qualquer reclamação vinda de você" ela provocou, puxando você para outro beijo.
¡!•••!¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝗦𝗨𝗡 」ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇs
De Todo𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐝𝐜𝐚𝐧𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬, Tumblr. Coletânea de Imagines. Tradutor Animes