Headcanons para Neji com você que sofre de narcolepsia :
• No início, Neji foi um pouco chato com isso, não sabendo a condição do que era, e muitas vezes a repreendeu por não colocar mais esforço no dia. Assim que ficou claro que o cansaço constante era devido à narcolepsia, Neji se sentiu um grande idiota. Suas intenções eram boas; para te inspirar a caminhar pela vida com graça e dignidade, sem aceitar migalhas de ninguém. Claro, Neji percebe que você ainda pode fazer isso, apenas de uma maneira diferente do que ele esperava.
• Neji é uma pessoa de hábitos, estabelecida no caminho da tradição e da simplicidade constantes. Mas para você, ele está disposto a tirar uma tarde de folga para fazer uma atividade relaxante, algo lento e agradável que você possa participar facilmente sem agravar a sonolência. Ele acha o novo padrão revigorante e gosta de explorar os momentos de silêncio.
• Um dos hábitos de Neji é a meditação, e ele encoraja a ativamente a meditar com ele. O pobre Neji não é um ninja médico, mas ele sabe que dez minutos limpando a mente pela manhã ou antes de dormir podem melhorar drasticamente a qualidade do sono. Ele incentiva te levemente a desenvolver o hábito e pergunta se isso ajuda. Se isso acontecer, a primeira coisa que Neji é, é grato.
• Não vê a sua narcolepsia sob uma luz negativa. Cada pessoa recebe algo na vida com o qual deve lutar, é assim que a vida é. Como um membro do clã Hyūga, é uma lição com a qual Neji está muito familiarizado. Não é uma competição de sofrimento; Neji é capaz de ter empatia com você, nem sempre emocionado com as cartas que a vida lhes é distribuída, mas tendo vontade de prosperar independentemente.
!¡tumblr¡!
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝗦𝗨𝗡 」ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇs
Random𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐝𝐜𝐚𝐧𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬, Tumblr. Coletânea de Imagines. Tradutor Animes