Headcanons para Pieck Finger quando você está menstruada:
• Devido ao fato de Marley ser um pouco avançado em termos de tecnologia e tal, suponho que alguma forma de analgésico estaria disponível para os cidadãos ou pelo menos os militares. Com essa informação sendo guardada na mente de Pieck, logo se torna uma ocorrência normal para ela dar a você uma sacolinha de compras antes do início da menstruação com seus lanches, bebidas, analgésicos favoritos e possivelmente uma almofada ou dispositivo aquecedor ou algum tipo de coisa.
• Com Pieck ficando constantemente exausta do ciclo extenuante do trabalho militar, mudando e treinando, tudo o que ela desejaria no final do dia seria voltar para casa e acariciar você. Eu vejo Pieck ficando anormalmente quente o tempo todo, quase como um aquecedor humano, então, depois de revelar a ela o calor que ela exala alivia suas cólicas a um grau que ela pode ser comumente encontrada enrolada em você como um coala, gemendo de desconforto se você tentar mover.
• Se você também for um titã shifter, ela tentaria falar com Zeke ou Magath, solicitando que você fosse dispensado do treinamento ou pelo menos até que suas cólicas se acalmassem um pouco. Se isso não funcionar, então Pieck e provavelmente um Porco mal-humorado podem ser encontrados caçando você ao redor da base para tentar fazer com que você faça uma pausa de vez em quando ou para arrastá-lo para um canto isolado para um tempo tranquilo.
• Se você precisa de uma distração, Pieck é baixa para trazer as crianças para brincar com você e, ao mesmo tempo, dizer-lhes para serem gentis se quiserem ficar com você. Falco pode ser encontrado preparando um chá para você enquanto Gabi faz muitas perguntas para você processar enquanto Zofia e Udo estão debaixo de seus braços lendo livros ou conversando com Pieck. A visão de você cercado por tantas crianças, todos se divertindo enquanto você parece totalmente em paz, faz o coração de Pieck apertar, fantasiando sobre ter filhos com você se ela tivesse mais tempo.
• Datas de pizza são uma ocorrência comum quando qualquer uma de vocês está no seu período menstrual, se vocês perderem uma reunião ou sessão de treinamento, um rápido telefonema para a pizzaria revela tudo com o proprietário dizendo a quem quer que esteja no telefone que vocês dois estão escondidos em um cabine privada reservada apenas para você após suas viagens frequentes lá e gorjetas generosas, aconchegando-se uma na outra com risadas suaves que emanam de vocês dois como uma melodia.
• Se você não for contra isso, Pieck mudará para a forma de titã de carrinho e carregará você nos ombros ou na cabeça, permitindo que você relaxe enquanto os choques suaves de seus movimentos a embalam para dormir, esquecendo momentaneamente do seu desconforto enquanto ela se desloca ao redor , tendo o cuidado de evitar qualquer coisa que possa te acordar ou fazer você cair. Normalmente, Pieck encontrará um lugar quente para tirar uma soneca toda enrolada enquanto você está enfiada em seus cabelos ou aninhado em sua bochecha, segurando uma de suas mãos contra seu peito.
• Eu posso ver Pieck tendo um estoque infinito de produtos de época devido a ela não ter nenhuma noção sobre seus dois ciclos, correndo para o seu quarto com 6 tipos diferentes de produtos perguntando qual é a diferença enquanto ofega enquanto ela está sacudindo sua mente normalmente calma e serena por um solução rápida para seus problemas. Com uma resposta rápida, tudo é resolvido e vocês voltam às suas atividades anteriores enquanto riem e como ela fica preocupada com vocês.
• Mudanças de humor são comuns para vocês duas quando estão respectivamente menstruadas, ambas entendendo que precisam deixar a outra se acalmar antes de se aproximar dela com abraços e seu lanche favorito como um pedido de desculpas. Deus me livre de vocês duas estarem menstruadas ao mesmo tempo, causando estragos ao redor da base conforme as mudanças de humor mudam de discussões acaloradas para agarrando-se fortemente e soluçando no meio do corredor, fazendo com que soldados perplexos andem rapidamente ao seu redor antes que você perceba seus olhos curiosos em sua figura.
[•] osterhagenwriting [•]
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝗦𝗨𝗡 」ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇs
Casuale𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐝𝐜𝐚𝐧𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬, Tumblr. Coletânea de Imagines. Tradutor Animes