— Meu bem, não precisa fazer isso! Eu, eu não estava falando sério! — Narcisa entra na sua frente, te impedindo de ir ao seu estoque de poções.
— É claro que eu preciso, você desconfiou de mim, me seguiu, me acusou de trair você. Coisa que eu NUNCA fiz! — Você segura a cintura dela e a leva para o lado, a tirando de sua frente.
Narcisa estava desconfiada de você, pois achava que você estava a traindo.
Como você era amiga da Helena Parkinson, você sempre ia visitá-la, e Narcisa nunca gostava disso, alegando ciúmes, pois sabia muito bem como a Helena era traiçoeira, e isso causava muitas brigas entre vocês. Em uma dessas brigas, Narcisa falou que não confiava em você, e queria provas, então mandou você tomar uma dose da poção Veritaserum.
Você foi até o seu estoque de poções e pegou o frasco de Veritaserum e voltou até onde Narcisa estava.
— Eu vou beber na sua frente! — Você abre o frasco e bebe todo ele.
— Você já me traiu ou pensou em me trair? — Narcisa pergunta com a voz trêmula.
— Nunca, eu até estava planejando te pedir em casamento um dia desses! — Você termina de falar e Narcisa cai no choro.
— Viu, eu nunca te traí! Pra mim, a base de um relacionamento é a confiança, e você não confia em mim, então pra mim acabou. Eu estou terminando com você, Narcisa Black! — Você pega seu casaco e sai da sua, agora ex, casa.
— S/n, não! — Narcisa grita, mas você já estava longe de mais.
————————————————————————
Pedido de: eu não achei o comentário da pessoa, eu só sei que alguém pediu skksmdkd