- Amor? Por que você tá aí no chão?
Você e Luna eram namoradas a três anos. Luna não gostava quando você brigava com as pessoas, então você evitava entrar em brigas, mas havia uma pessoa com quem você não se dava bem, Pansy Parkinson. Você e ela eram gato e rato, ela não podia ver você que já ia te encher a saco, você já tinha batido nela mas ela continuou a te encher o saco. Quando você bateu nela ela jurou vingança, e assim fez. Quando vocês estavam voltando para Hogwarts, você resolveu ir no vagão onde estava seu melhor amigo para assustar o mesmo, mas quando chegou lá só tinha a Parkinson e foi naquele momento que ela colocou a vingança em prática. Ela lançou um Petrificus Totalus em você assim que te viu. Você só foi acordar e lembrar do que aconteceu quando sua namorada chegou.
- Amor que bom que você tá aqui! - você fala suspirando - o que acontece- aí! - você coloca a mão sobre seu nariz - m-meu nariz!
- Ele tá fora do lugar amor, deixa que eu concerto! - luna sorri -
Luna aponta a varinha em sua direção e fala alguma coisa que você não entende muito bem, mas logo depois veio uma dor aguda que passou rapidamente.
-Prontinho, você está linda amor! - Luna fala te puxando - te amo! - ela te dá um selinho - vamos indo!
-Ah claro, claro, eu também te amo amor! - você sorri e puxa ela para um beijo mais prolongado -
-----------------------------------------------