A guerra bruxa havia começado.
Pessoas morrendo, pessoas desmaiadas, pessoas lutando, Hogwarts estava uma loucura. Você já tinha matado metade do exército de seu pai, sim, você era filha do grande e temido Lord Voldmort! Pessoas sempre tinham um pé atrás com você, e você sempre se sentia mal por isso. Teve um dia que você estava chorando no banheiro, e o Neville entrou no mesmo e te viu, ele perguntou se estava bem e você se escondeu, porém ele te achou e conversou com você, como você sabia que ele era uma boa pessoa você se abriu, e foi assim que vocês viraram melhores amigos.
Você no momento estava matando um Comensal quando o Neville chegou, ele te parou e levou para um lugar mais calmo.
— Neville, nós estamos em uma guerra!
— Eu te amo! - ele fala rápido -
Você também o amava, pois percebeu que ele era o único que você conseguia confiar.
— Neville…
— Provavelmente a gente vai morrer, e eu queria te dizer isso! Eu te amo! É isso! - ele se vira e você o puxa para um beijo. O beijo foi maravilhoso, ele colocou a mão em sua cintura te puxando mais pra perto, vocês ficaram se beijando até a fixa cair. -
— Neville a gente tá em guerra! - você ri -
— A verdade! - ele sorri -
Vocês se olham e cada um vai para um lado. E naquele momento você estava nervosa, por que você pensou que poderia ser a última vez que veria ele!
[...]
Seu pai havia morrido, e você estava muito feliz. Hogwarts estava sendo reconstruída, e como você era muito poderosa você ajudava com algumas coisas.
Hogwarts voltou a funcionar, as aulas já estavam funcionando. Você estava andando pelos corredores quando sentiu uma mão em sua cintura, você se vira rapidamente e vê Neville.
— Neville?! - você sorri e o beija. Você faz um feitiço de ilusão, para que nenhum dos alunos vejam - que saudades!
— Xiii, só me beija S/n, só me beija! - ele te cala e te beija novamente -
Vocês ficaram se beijando por longos minutos, as coisas já estavam esquentando então você resolveu para com o beijo.
— Porra S/n!
— Pelo visto o menino quietinho virou boca suja! - você ri - vem vamos para a minha sala!
— Você virou professora? - ele pergunta sorrindo -
— Eu virei vice-diretora, querido! - você puxa ele para sua sala -
— Eu esperei tanto por esse momento! - ele da um tapa estalado na minha bunda -
Você ri e vão curtir a tarde, e a noite na sua sala.
—————————————————————————
O neném não é neném ksksksksk