————————————————————————
Sexo.
Esse era o meu problema.
Eu e Harry começamos a namorar já fazia dois anos e o nosso relacionamento até que ia bem, tirando o fato de que Harry não queria de jeito nenhum transar comigo.
Você deve estar pensando que ele é virgem ou que ele tem insegurança, mas não isso é mentira, uma grande mentira. Harry já transou com metade das meninas e meninos dessa escola, e comigo não.
Eu já até transei com alguns garotos e garotas por aí, porém eu queria ele, ele era o motivo do meu tesão diário, e isso não acontecia.
No momento era onze horas da noite e o toque de recolher já havia começado, e Harry não estava na sala comunal. Começa a ficar apreensiva com medo de algum professor pegar ele e ele se dar mal, para me distrair pego um livro na estante e começo a ler.
Onze e meia, e Harry ainda não havia chegado.
Minha paciência, que não era muita, começou a se esgotar e comecei a ficar nervosa, até que a porta da sala comunal é aberta e fechada rapidamente. Vejo a silhueta de duas pessoas passando pela mesma, uma era de uma menina aleatória e outra era de Harry.
A menina subiu com as mãos no pescoço na tentativa de esconder algo, já Harry passou correndo e subindo para o dormitório limpando sua própria boca.
- Harry James Potter, venha aqui agora! - Falo alto -
Os passos apressados que estavam subindo as escadas, cessaram, e eles continuaram calmamente vindo em minha direção.
- Oiê amor boa noite, nem te vi aí... - Ele gagueja.
Meu olhar vai diretamente para sua boca, que estava manchada de batom vermelho, desço meu olhar para seu uniforme, que estava cheio de marcas de beijos de batom vermelho.
- Amor, eu posso explicar! - Ele vem em minha direção -
- Se você encostar em mim, eu enfio a minha varinha no seu braço! - Apontei minha varinha para ele - que porra é essa, Harry Potter! Me traindo?
- Amor...
- Amor é o caralho, sinceramente Harry Potter você é igual seu pai, um mulherengo que não consegue ser fiel. Ou você acha que eu não ouvia as conversas, as cartas, do seu pai com as outras meninas? Sua mãe terminou com ele justamente por causa que ela repudia esse tipo de atitude, ela protege você com unhas e dentes, para você chegar agora e você fazer isso?!
- Não fala do meu...
- Não fala seu pai Harry? É isso mesmo?! Quantas vezes já ouvi você falando sobre minha família? O que mais me choca é que você tem a Hermione, que é nascida trouxa, e quando estamos sozinhos você me xinga de sangue ruim?! Além de ser um péssimo namorado é um péssimo melhor amigo. Para mim acabou tudo hoje eu vou dormir no meu dormitório sozinha porque por mais que eu seja "sangue ruim" - Faço aspas com os dedos - eu tenho responsabilidade e não torro a minha herança toda, em um carrinho de doce, e sim comprando um dormitório inteiro para mim ficar sozinha! amanhã mesmo eu vou falar com a Hermione, Você sabe o quanto ela repudia esse tipo de atitude então eu vou fazer ela se afastar de você, e pode ficar tranquilo, porque eu não vou ir atrás dessa sua amantezinha e bater nela, por mais que eu já saiba quem é, ela não tem culpa, quem tem culpa é você por ser um homem escroto que não respeita uma mulher, eu vou deitar, Com licença, Harry mulherengo Potter! - Me viro em direção a escada dormitório feminino e subo até o meu dormitório -
Eu estava devastada, o homem no qual eu amei durante dois anos me traiu assim sem mais nem menos, porém, eu não irei deixar aquele projeto de macho escroto ver uma lágrima saindo de meus olhos!
————————————————————————
Obs: os pais do Harry estão vivos, ok?