/ 𝐑𝐎𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 /

3.4K 108 14
                                    

- Ela está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela está...

- Não ela ainda está viva mas ela não passa dessa noite, nós tentamos fazer tudo que era possível porém o veneno da adaga é muito forte e ela não teve a sorte de aguentar. Sinto muito senhor Weasley, você pode entrar... - o médico da espaço para o Rony entrar no quarto do hospital - ela está desacordada...

A cena que Rony viu assim que entrou no quarto era aterrorizante, para ele aquela seria a próxima forma que um bicho-papão irá se transformará se ele encontrar um. S/n estava cheia de tubos em seu corpo, sua pele era mais fria que gelo e o tom da sua pele se encontra levemente acinzentado com alguns lugares roxos. Eles haviam ganhando a guerra e todos estavam festejando até que S/n cai apagada nos braços de Rony que a leva rapidamente para o Hospital. S/n não tinha contado para ninguém que havia sido atingida por uma das adagas de Bellatrix então ninguém tinha feito nada para ajudá-la, s/n tinha conseguido fazer o veneno se espalhar lentamente pois aquele era o único jeito dela ficar viva, por algum tempo.

- Você estava tão bem, eu iria te pedir em casamento...por que não me contou antes! - Rony chorava desesperado - eu poderia ter te ajudado...

As máquinas que estava contando os batimentos cardíacos de s/n ia parando lentamente.

- Não se vá por favor! Fica comigo amor, eu te amo! - assim que Rony pega na mão de S/n a máquina para - n-não...s-s/n...p-por...f-favor...

-------------------------------------------

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳!Onde histórias criam vida. Descubra agora