15

1.9K 152 3
                                    

Jungkook paralisa olhando para o corpo e lisa bate um jarro na cabeça do garoto que cai no chão desacordado, Ana encara Lisa indignada.

Ana--LISA! porque fez isso?

Lisa--ele tava prestes a entrar em colapso, eu só parei o trauma que ele ia ter.

Ana--fazendo outro trauma? Você quebrou o vaso na cabeça dele!

Lisa--Não ta sangrando, bora vazar.

Ana--Não posso deixar ele aqui...Ele pode ter mais problemas.

Lisa--Então vamos levar ele, veremos o que fazer com ele depois.

Ana--certo.

As duas arrastam o corpo desmaiado de jungkook, jogando com muito esforço no banco de trás.

Lisa--talvez seja até mais seguro ele estando conosco.

Ana--claro, não é como se estivéssemos sendo perseguidas ne?

Lisa--E quando deixamos de não ser? Você não tava preocupada quando tava de amores com ele.

Ana--cala a boca, entra no carro logo.

Lisa dirige o carro numa velocidade razoável.

Lisa--deveria por o cinto nele.

Ana--certo.

Ana se curva ingatinhando até o fundo do carro, pondo o cinto no rapaz desacordado, seu rosto esta suave, Ana teme a reação de jungkook, afinal tudo isso era pra ser só um lance, não enfiar ele em mais problemas, na verdade, Lisa colocou os dois nessa situação, se não estivesse procurando diversão suja na internet.

Ana suspira e senta novamente no banco da frente.

Ana--por quanto tempo ele ficara assim? Desmaiado.

Lisa sorri sem olhar para Ana.

Lisa--pelo tamanho do vaso? Um dia todo.

Ana--Ah legal, agora você sabe o tempo pelo tamanho do vaso.

Lisa--obvio que não, perguntou porque boba?

Ana--eu me sinto insegura, da última vez...tivemos que matar o rapaz.

Lisa--nao me faça ter lembranças disso.

Lisa fala séria e o assunto morre ali.

Horas depois...

O carro está estacionado, jungkook tenta abrir os olhos, sua cabeça dói, ele olha em volta, muito mato e uma estrada nunca vista por ele.

O mesmo se solta do cinto, saindo do carro meio tonto, ele escuta vozes e as segue, vendo Ana e Lisa que arrastam um saco preto grande.

Lisa--oh, ele levantou.

Ana--sem porradas Lisa.

Jk--minha cabeça...Dói.

Ana anda até jungkook tirando as luvas e as enfiando nos bolsos.

Jk--o que ta acontecendo Ana...Quem é você?

Ana--alguem como você, tentando esconder o passado, achando que vai se livrar disto por completo porque simplesmente não está mais agindo daquela forma ou sendo daquela forma.

Jk--voces...mataram alguem.

Ana--era alguem ruim, estava a me perseguir, tive que me proteger.

Jk--quem diabos é você?

Lisa--somos ex assassinas de uma família rica e importante do Estados Unidos.

Jk--assassinas? Como assim?

Lisa--nossos pais, nos criaram para matar tudo sob ordem dos superiores deles mas Ana nunca foi muito de obedecer.

Ana--Então vazei, porém Lisa me perseguiu e se juntou a mim.

Jk--voces...são assassinas...

Jungkook esta assustado, ele havia dormido e até ser cuidado por ela, se alguém tivesse mandado ela para matar ele, ele estaria morto a muito tempo.

Jk--então vocês não vão me matar, certo?

Lisa se aproxima e com um sorriso de lado fala baixo.

Lisa--Se você manter essa boca fechada, prometo que não arremesso sua cabeça naquela vala.

Jungkook arregala os olhos, Lisa sempre foi gentil e nunca nem a viu ou ouviu dizer algo deste tipo, o rapaz olha para Ana que tem um olhar agora distante, diferente, não parece carente ou feliz, parece ter voltado a sua antiga realidade.

Ana--tiramos você de lá, pega esse dinheiro e chame um uber.

Lisa--o que? Tá dispensando ele? E se ele abrir a boca? Ou alguém for atrás dele?

Jk observa as duas finalizando o olhar em Ana, seus olhares se acompanham mas Ana desvia, colocando novamente as luvas.

Ana--Ele não vai abrir a boca pra falar sobre e ninguém vai atrás dele, porque nós não temos nada.

Lisa--Aham, agora você está dispensando ele? Acha que vai safar ele dessa? Ele nos viu matando alguém na sua casa.

Ana--ele não nos conhece e será assim para ele de agora em diante.

O rapaz olha para as duas em silêncio.

Lisa--mas e se...*interrompida*

Ana--EU DISSE NÃO LISA.

Lisa revira os olhos e puxa o grande saco para o meio do mato.

Ana--Adeus garoto.

A mesma da as costas indo em direção a Lisa.

Wants to play? jjk +18Onde histórias criam vida. Descubra agora