《Dias depois》
~ando pela faculdade com cadernos em mãos, esta tarde e já é hora de ir pra casa, escuto alguém me chamar mas um sorriso me chama a atenção, uma atenção tão grande que ignoro totalmente quem me chamou, me aproximo o vendo com uma calça de couro e um sorriso grandioso no rosto encostado numa moto~
Ana-o que faz aqui? Você tem uma moto? Não me lembro.
Kook-ela estava em conserto...Eu fui roubado e bom...Destruíram ela toda.
Ana-nao era melhor comprar outra?
Kook-ana, se você ficar doente, eu acho outra? Não né...
~dou risada e bato no braço dele~
Ana-mas eu sou uma mulher.
Kook-e ela é minha outra bebê.
Ana-nao acredito que ama essa moto...
Kook-amo muito.
~ele põe o capacete e me encara, escuto alguém me chamar novamente, me viro sentindo jungkook pegar meus cadernos pondo na minha pequena mochila, é um rapaz alto, ele usa óculos vermelhos, quem é?~
???- Oi ana...Você não me ouviu?
Ana-desculpa...Eu não ouvi...
~mentira, é que eu fui hipnotizada e...Esquece você não entenderia~
???-você esqueceu isso na sua mesa.
Ana-oh! Minha carteira...Obrigada!
~dou um leve sorriso e jungkook põe outro capacete na minha cabeça, subo na moto e dou um aceno de mão ao rapaz que continua nos olhando, jungkook acelera a moto fazendo um barulho bem alto e dou risada vendo ele gritar um "QUE SAUDADES QUE EU SENTI MEU AMOR" pra moto eu suponho~
Ana-voce veio me buscar...Pq não me avisou?
Kook-pq era surpresa.
Ana-queria me mostrar a moto?
Kook-claro, voce me conheceu sem ela...Dou o maior valor a você, andando de bike ou a pé comigo pra os lugares...
~ ele para a moto na minha calçada e desço~
Ana-serio? É só uma moto.
~ele tira o capacete e sai da moto rindo~
Kook-diz isso para as Marias gasolinas.
~ele da um beijo rápido nos meus labios mas o celular dele toca, ele franzi a testa e atende~
Kook-hum?
~abro a porta de casa e entro deixando aberta, ponho a mochila no sofá mas estranho o peso nas minhas mãos, ?????, abro e vejo uma embalagem de presente? puxo e percebo ser uma caixa, ponho em cima do sofá, olho para a porta o vendo falar no celular e encaro a caixa~
Ana-jungkook isso é pra mim?
Kook-espera amor...Não abre não.
~ele diz pra mim de forma carinhosa e da uma pontada no meu coração..."amor" , não me ilude seu filho da puta, encaro a caixa querendo abrir, ele desliga e senta no sofa olhando pra mim~
Kook-pode abrir...Espero que goste.
~rasgo o papel de presente e abro a caixa, chocolates, uma tiara de gatinho, alguns batons, um pequeno bonequinho que parece por coincidência com jk, dou um grande sorriso ao ver presilhas de vários jeitos, de frutinhas até de ursinhos~
Ana-como sabe que eu gosto disso?
Kook-eu vi você dizendo triste que algumas garotas na faculdade quebraram suas presilhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wants to play? jjk +18
Fanfiction+18 / Tem muito HOT. Ana após dar seu notebook a amiga, acaba descobrindo um site "interessante" em sua tela, antes que pudesse sair alguém lhe manda mensagem. Isso a proporciona uma diversão...Gratuita? Mas como jk diz...Nada é de graça. Não fiquem...