~Acordo, limpo a casa e parece chover, sim está chovendo, forte e parece que vai trovejar, tomo café e rego as plantas, as flores da minha janela estão bonitas e tiro uma foto, franzi a testa ao olhar pela janela, vendo jungkook andar pela calçada enquanto esta chovendo, pego um guarda chuva e corro pela rua, esta a trovejar e a rua está quase alagada, me aproximo do mesmo~Ana-jung! Jungkook!
~O ponho no guarda chuva junto comigo, seu olhar é tão sem brilho e vazio, sua boca esta machucada...O homem que eu conheço não é assim, o puxo pela mão e ele apenas me deixa o levar até a calçada já chegando perto da minha casa, ele está andando estranho e paro ao ver ele mancar um pouco~
Ana-o que houve?
~ele me olha e seus lábios abrem mas nada sai~
Ana-o que foi meu amor?
~assim que pergunto novamente ele me abraça, esta gelado e ensopado, sinto o nariz dele roçar no meu pescoço e o aperto nos braços~
Ana-vamos pra casa.
~o puxo para dentro e fecho a porta, ele novamente me abraça e começa a chorar, baixo, ok, o que houve? Nós sentamos no chão e pego no rosto dele nas laterais, vendo seu rosto~
Ana-porque você tá machucado? Quem fez isso com você? Me diz quem foi?
~ele abraça minha cintura e seu choro não para, aliso suas costas com cuidado~
Kook-eu só...tenho você.
~essa frase me assusta e ao mesmo tempo me conforta~
Ana-diz pra mim, o que houve kook...
~pego no braço do mesmo e puxo a manga do casaco pra cima, as mãos estão machucadas e tem marcas roxas por todo lado~
Ana-meu deus, meu deus! quem te fez isso? Jungkook! Tem que contar pra mim.
Kook-eu tive uma briga com meu irmão, os meninos o apoiaram mesmo ele tendo exagerado no que falou.
~Beijo o mesmo na testa e puxo o casaco pra cima~
Ana-ainda bem que roubei roupas suas, vou tirar essa roupa molhada e te dar um banho quente, te alimentar e cuidar destes machucados.
~O levanto e o puxo devagar até o banheiro, ele é grande, mais velho e bem adulto mas as vezes, parece que jungkook é apenas um garoto, tiro a calça moletom do mesmo junto com a cueca, ele se treme de frio e o puxo para o chuveiro, ele abraça meu corpo e apenas ignoro que vou me molhar, ponho na temperatura quentinha que eu gosto e ficamos um bom tempo assim, começo a esfregar o corpo dele com o sabonete e ele apenas parece estar em outro mundo, tão vulnerável , ele não mostrava isso no início mas na realidade, jungkook não é nada mandão, não é nada bravo ou ignorante, ele é super manhoso e sorridente~
Ana-depois, vou fazer chocolate quente que tal? Ou quer pizza? Doce?
~ele me olha e um pequeno sorriso aparece~
Kook-pizza...
~Beijo o rosto do mesmo e desligo o chuveiro, puxo ele até o quarto e ajudo ele a se vestir, esta frio e ele espirra algumas vezes, ponho um casaco nele e deito na cama, ele acompanha se jogando nas minhas pernas e escuto meu celular fazer sinal de vida, pego olhando~
Tae: O jk falou com você hoje ana? Bom dia.
Tae: Se ele falou, voce sabe onde ele está? Ele não atende o celular.
Tae- Ana, desculpe mandar tanta mensagem, é que tivemos alguns problemas em que o jungkook não entende as obrigações dele...Bom, esquece.
Tae: Se souber me avisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wants to play? jjk +18
Fanfiction+18 / Tem muito HOT. Ana após dar seu notebook a amiga, acaba descobrindo um site "interessante" em sua tela, antes que pudesse sair alguém lhe manda mensagem. Isso a proporciona uma diversão...Gratuita? Mas como jk diz...Nada é de graça. Não fiquem...