3

9.8K 477 775
                                    


~Estou limpando o meu quarto e escuto o celular vibrar~

Jk: Gatinha?

Jk: Fiquei esses dois dias sem falar muito porque o Seokjin tava pedindo pra ajudar nas encomendas de reposição...

Ana: Eu sei que você é ocupado.

Jk: Agatinha não tá zangada comigo?

~ Dou risada do jeito fofo que ele fala comigo~

Ana: Não estou não.

Jk: Então abre a porta aqui...Vem...aqui abrir pra eu matar a saudade hum?

~Sinto meu coração bater forte e ando apressada até a porta da sala, assim que abro sou beijada e surpreendida com um abraço desajeitado~

Ana- Me a-assustou.

Kook-desculpe gatinha...Tava com saudades...Trouxe doces pra você.

~Dou um grande sorriso ao ver que dentro da bolsa a vários chocolates, corro para cozinha e coloco tudo dentro da geladeira, sinto o mesmo atrás de mim mas finjo que não sinto~

Kook- Gatinha...

Ana- humm?

Kook- Você lembra do que fez a dois dias atrás?

~ Fico em pé e o encaro meio perdida na pergunta~

Kook- Você me aliviou não foi? Mas...

~ele se aproxima ~

Kook-Lembra que eu falei que ia te aliviar depois?

~Engulo em seco~

Ana- Po-podia ter dito que queria isso...E-eu não ia deixar você entrar.

~ Ele me pega pela cintura me sentando em cima do balcão de mármore, tento fechar as pernas mas ele as abre~

Kook- avoce sempre corre de mim mas sabe gatinha...Você quer dedos te alisando não quer? Quer meus dedos te tocando.

Ana- Você é um pervertido! Eu sou uma garotinha ainda.

Kook-Ah...É...Uma garotinha...Que chupa tão gostoso.

~Engulo seco e sinto os dedos de jungkook tocarem minha intimidade por cima da calcinha~

Ana- Ju-jungkook, se-seu safado!

Kook- É tão bom saber que você está de saia...É mais fácil de...

~Sinto um dos dedos tirar minha calcinha do lugar tocando minha pele sensível, solto um suspiro e isso parece deixar ele excitado~

Kook-Ah...Você é tão bobinha...Tão inofensiva...Tão fraquinha...

~Sinto dois dedos entrarem devagar e reviro os olhos segurando os braços de jungkook~

Ana-ah...ah...O-oppa...

Kook-Humm...O que foi minha gatinha...Tá gostoso?

~Ah...Isso é tão excitante...Minhas pernas estão ficando dormentes...Sinto ele beijar meu pescoço e fecho os olhos soltando gemidos baixos sentindo ele mover os dedos devagar~

Kook-É tão gostoso te ouvir gatinha, voce corre de mim um pouquinho mas eu sei que você quer.

~Ele segura minha nuca abocanhando meu pescoço enquanto aumenta a velocidade dos dedos um pouco~

Ana-ahm!ah...k-kookie...Não me...Tor-tortura...

Kook-Eu gosto de te fazer revirar os olhos...Ah é tão bom...

Wants to play? jjk +18Onde histórias criam vida. Descubra agora