6

5.7K 404 111
                                    

Tava soft um pouco...Não posso fazer hot que se não fica estranho...Calma ae skkskskskksksk mas a fic é um conto erótico então NADA DE MIMIMI.

《4 dias depois》

~Jungkook realmente pegou uma gripe e estava desidratado, a briga foi a alguns dias e agora estou na porta da casa dele, com os braços cruzados vendo a zona que a sala dele está, tudo quebrado~

Ana-agora faz sentido do porque não me respondeu...Tava destruindo sua casa.

~encaro uma mobilia...Ou o que um dia foi, com cuidado ando pelo lugar vendo ele me olhar desconfiado e encolhido na porta~

Kook-gatinha...Eu tava muito puto.

Ana-podia ter ficado puto e ido lá em casa...Eu ia ajudar você a se acalmar.

Kook-eu não queria te envolver nisso.

Ana-jungkook, eu sou sua gatinha mas eu posso sim me envolver nisso, onde você estiver eu tenho que estar pra cuidar de voce.

~ele bagunça os cabelos e encaro novamente o lugar~

Ana-Olha isso! Olha o centro de vidro...E como diabos você conseguiu quebrar a bancada de madeira?

~ele apenas olha para o chão~

Ana-jungkook...Você destruiu sua sala! Tem vidro e madeira pra todo lado.

~eu achei que ele não era agressivo...Mas olha...Ele faz um estrago~

Ana-cade seu celular?

~ele faz uma cara de arrependimento e aponta para um canto, vasos quebrados e livros rasgados, o celular também está só o pó~

Ana-ah não acredito que quebrou ele também...

~me viro para outro lado e vejo o piano também quebrado, a TV, caixas de som e tudo que tinha nas pratileiras~

Ana-voce quebrou até o piano? Não acredito nisso jeon!

Kook-gatinha...Não briga comigo...

~ponho as mãos na cintura o encarando~

Ana-vem aqui agora.

~ele anda devagar cutucando os próprios dedos  para perto de mim~

Ana-voce sabe que vai ter que arrumar essa bagunça né?

~ele faz um bico e move a cabeça encarando levem um sim~

Ana-espero que você não faça de novo.

~Beijo o rosto do mesmo e o abraço sentindo ele relaxar assim que aliso suas costas~

Kook-eles querem que eu assuma a empresa do meu pai.

~franzi a testa pela conversa aleatoria~

Ana-empresa? Pai?

Kook-meu pai faleceu faz pouco tempo, meu irmão mais velho recusou e minha mãe apóia a escolha dele, pois quer que eu assuma.

Ana-porque não quer assumir? É tão ruim assim?

Kook-mas...Eu não vou ter tempo pra nada e várias pessoas vão me encher, repórteres e tals, vão querer falar merda sobre meu pai e outras coisas.

Ana-vai ficar tudo bem...Sei que vai dar um jeitinho.

~ele beija meu rosto e espirra, ainda está gripado~

Ana-vou arrumar está bagunça...Ok? O resto é contigo.

Kook-nao, eu posso fazer isso.

Ana-nao, eu esqueci que você está doente, eu posso te ajudar nisso.

Kook-eu ao menos posso arrumar com você?

~ele me olha meio triste~

Ana-ah, você sabe me derreter hein!?

~Beijo o rosto do mesmo e começamos a trabalhar na limpeza, depois da guerra finalmente a paz~

《 a noite》

~ele simplesmente não quer voltar pra casa e agora fica aqui em casa, dorme aqui e só sai comigo, parece se esconder do mundo~

Kook-porque está me olhando?

~diz ele desenhando em um papel sentado à minha frente, seus olhos estão em mim~

Ana-eu apenas tava te olhando.

Kook-porque?

~ele volta a atenção ao desenho~

Ana-sei lá...Porque você é bonito?

~ele sorri ainda olhando para o papel~

Ana-eu gosto das suas tattos.

Kook-achei que gostava de mim todo...

~ele diz ainda desenhando~

Ana-humm...Sim mas tem coisas que eu gosto mais.

~ele põe o caderno na coxa ja que está sentado como um indiozinho e me olha pondo a cabeça na mão que está escorada nas costas do sofa~

Kook-do que gosta mais?

Ana-seus braços, as pernas, seu pescoço, suas costas, seus olhos, sua voz...

Kook-voce acabou descrever que gosta de tudo.

~dou risada e ele sorri voltando a desenhar~

Ana-jungkook?

Kook-hum?

Ana-voce está melhor?

Kook-estou.

Ana-podia conversar com eles...

Kook-nao quero...

Ana-jungkook...Não seja rancoroso...Vamos conversar.

Kook-nao vou conversar sobre isso com você...Esquece.

Ana-ta bom...Talvez depois.

Capítulo curtinho pra mostrar o resultado do estado puto do jk e pra mostrar essa música gostosa dele.

Wants to play? jjk +18Onde histórias criam vida. Descubra agora