16

2.5K 186 46
                                    


Ana entra no carro sentando no banco do passageiro, Lisa liga o motor do carro e observa o olhar sério de Ana na estrada.

Lisa--tem certeza que ele vai ficar bem? Sendo sincera, acha mesmo que ele vai ficar bem?

Ana--Lisa, você seria capaz de matar mais alguém inocente como ele? Alguém próximo a nós?

Lisa suspira pisando no acelerador.

Lisa-- Não devíamos ter ficado confortáveis, era pra estarmos atentas.

Ana--somos jovens Lisa, uma hora ou outra nos iríamos nos deixar levar.

Lisa--talvez nós...

Lisa suspira nervosa e Ana a observa.

Ana--nós...?

Lisa--talvez devêssemos se livrar deles.

Ana--eles quem?

Lisa--todos os nossos problemas, enclusive nossos pais.

Ana fica levemente surpresa mas tenta não transparecer.

Ana--você está falando sério?

Lisa--eles não vão parar, então alguém vai morrer e eu quero viver uma vida que eu escolhi.

Ana--matando todos? Até nossos pais? Essa é a vida que você quer escolher?

Lisa--seus pais não te amam Ana, você é só uma arma.

Ana--eu só faria isso se eles tentassem me matar.

Lisa--será em breve, pois não pretendemos voltar pra aquele trabalho sujo, certo?

Ana--nunca voltaremos, prefiro morrer.

Lisa--preferimos morrer.

~~~

Jungkook desce do carro, pagando o motorista e apertando a campainha logo em seguida, o mesmo relembra e relembra o rosto vazio de Ana e as feições de psicopata de Lisa.

Tae--oooh jK? Cara? Tu ta bem cara?

Jk olha para o amigo e suspira.

Jk--Eu só quero descansar.

Taehyung observa o amigo entrar cabisbaixo e franzi a testa olhando para uma van na esquina que já estava ali a muito tempo.

Tae--será que o vizinho? Nunca vi ele com essa van, espero que esteja bem.

O rapaz fecha o portão e entra na casa, vendo os outros o olharem.

Tae--o que foi?

Yoongi--o jungkook subiu as escadas sem nem responder a gente, parecia chateado.

Hoseok--a Ana o deu um fora?

Tae--eu não sei, ele tava feliz mais cedo, disse que ia levar ela pra conversar e bom, voltou assim.

Namjoon levanta do sofá se aproximando de Taehyung.

Nam--tem algo errado, todos sabemos que jungkook não fica chateado por mulher.

Jin--claro, ele pode ter a que ele quizer.

Jin fala em deboche mas logo olha preocupado para as escadas.

Jimin--será que ele comeu? Ele parecia tão pra baixo.

Yoongi--vou perguntar.

O mesmo sobe as escadas terminando de falar.

Yoongi--façam algo e subam.

Yoongi bate suavemente na porta onde jungkook estava.

Yoongi--cara, você pode confiar na gente para o que for, a gente é uma família.

Jk--não entra! Por favor.

Algumas coisas parecem cair no quarto de porta fechada e yoongi vê os outros subindo lentamente sem entender nada.

Yoongi--jungkook?

Yoongi tenta abrir a porta mas parece que está trancada, mais coisas quebram e todos ouvem jungkook gritar.

Nam--Sai!

Namjoon tira yoongi do meio chutando a porta com tudo, vendo jungkook segurar as mãos de uma mulher que esta vestida com uma espécie de roupa de couro, cabelos amarrados e uma mascara cobrindo boca e nariz, meio perdidos se assustam com um jungkook ensanguentado que joga a mulher na mesa onde deveria ter um notebook.

Jimin--Jungkook!!

A mulher parece ficar meio desnorteada mas jungkook parece se assustar.

???--não se mexam.

Dois caras armados em frente a porta apontam para os garotos.

???--onde ela está?

Jk--eu não sei, me largaram numa estrada que nunca estive, com dinheiro para um taxi.

???--com quem ela estava?

Jk--eu já disse que eu não sei.

Mulher--você sabe onde ela esta!! Eu vi vocês juntos!

A mulher caída se levanta indo em cima de jungkook que a imobiliza no chão.

Jk--não quero problemas, Ana havia dito que apenas fui um brinquedo pra ela e foi apenas isso, não sei nada sobre ela ou quem é ela.

???--Ana? É assim que ela se chama pra você?

Jk--esse não é o nome dela?

Jungkook parece ficar mais confuso soltando a mulher mascarada, que corre na direção dos dois homens.

???--vejo que...você realmente é inútil mas pouparei suas vidas, são medíocres demais.

O homem de cabelos fala isso e ri, sumindo no corredor escuro, jungkook vê seus amigos encarando ele com espanto.

Hoseok--ahm...Ninguém vai dizer nada?

Jk--a Ana, ela não é quem pensávamos, achei que conhecia ela.

Nam--nos não podemos conhecer as pessoas 100% jungkook.

Jimin--o que houve?

Jk--quando eu cheguei na casa dela, não foi uma boa recepção...Na verdade foi bem dolorida e a Lisa estava lá também...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wants to play? jjk +18Onde histórias criam vida. Descubra agora