|•*30

3.1K 260 15
                                    

Já que está acabando vou postar tudo hj kakaakka

__________________________

Josh Beauchamp

....

Krys e Joalin....o que falar? Ah, sim. Eles estão trabalhando juntos com moda e têm suas próprias coleções. Eu, Any, Sina, Noah, Sabina..todos usamos roupas das coleções. Obs: são incríveis, mas não vou admitir isso pro Krystian.

Nós quatro, vulgo eu, Noah, Any e Sina, continuamos sendo atores e com diversos trabalhos.

Voltando para a gravidez da Any, ela está com 3 meses. "Josh, como você está?" Enlouquecendo.

Any Gabrielly

Três dias depois...

-CALMA, SINA! - a mesma para de falar.

Sabina: Calma, amiga, nada vai dar errado.

Sina: E se o Noah disser não?

-Se ele for dizer não, qual o motivo do casamento?!

Sina: Mesmo assim..

-Ele NÃO vai, Deinert! Enfia NA CABEÇA.

Josh entra no quarto.

Josh: Por que a gritaria?

Sabina: A tua mulher que está gritando.

-Eu já tô estressada, desculpa, Sina.

Josh: Você não pode se estressar, vem, vamos tomar um copo d'água.

Me levanto e sigo o mesmo.



Horas depois...

Josh Beauchamp

O casamento foi um sucesso e estamos todos na festa pós casamento, todos estão aqui reunidos. (Obs: as famílias, amigos da família, amigos próximos..todos estão ali)

Noah: Eu queria dizer algumas palavras - chama a atenção de todos - queria agradecer primeiramente, a presença de todos vocês aqui hoje, foi muito bom tê-los aqui. Bom, o que eu quero falar tem haver com amigos, amigos são umas das pessoas mais próximas que a gente têm, meus amigos, por exemplo, são mais próximos que a minha família. Então queria agradecer especialmente ao Josh, Krys, Any, Sabina e Joalin. Vocês são a minha família, são os meus despertadores que eu odeio muitas vezes - nós rimos -, são a minha fonte de notícias, Josh muitas vezes o meu pai e Any minha mãe, Sabina e Joalin as minhas irmãs mais velhas...E o Krystian... sendo o Krystian - o mesmo solta um "também te amo" - Sem vocês, eu não teria esse dia que é o mais importante da minha vida, vocês, guys, são a minha vida. Eu espero que sejamos assim pra sempre, porque não irei largar do pé de vocês tão cedo!

Todos rimos.

Noah: Aos amigos - levantou a taça de champagne.

Todos: Aos amigos.

Todos brindamos e voltamos a aproveitar a festa.

Noah consegue, quando necessário, me fazer chorar. Mas não igual Any e Sabina que estão se afogando, eu choro com algumas lágrimas apenas.

Antes eu não ligava para outra pessoa a não ser eu mesmo, mas com esses amigos eu me importo até demais.

Fim.

Então gente, essa foi mais uma fanfic..

Mentira!

Ficou bem curtinho, mas o epílogo é grandinho

ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴜɢᴜᴇʟ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora