Fiquei encarando ela e automaticamente fui se aproximando mais dela. Já conseguia sentir a sua respiração, estávamos muito, muito próximos.
Any: Josh.. - suspirou - não podemos
Josh: Por que não? - a olhei nos olhos
Any: Porque..eu não sei, talvez com essa mentira do namoro falso, você esteja se confundindo - eu suspiro e não disse nada.
Comecei a dirigir em direção à sua cobertura e nós ficamos em um silêncio constrangedor.
-Não estou me confundindo
Any: O quê?
-Não estou me confundindo - repito - eu não sei porquê, mas achei que talvez, bem talvez poderíamos tentar. Mas acho que não vai dar então..
×××
3 meses depois...
Josh Beauchamp
Já passaram três meses depois de tudo o que aconteceu. Falta só uma semana para acabarmos de gravar o filme, passou muito rápido! Vale muito lembrar que nas cenas que Any teve que gravar com o Bryan, eles brigaram horrores, uma vez eu tive que segurá-la para o idiota não apanhar mais..mesmo que ele mereça! Esse dias foram muitos bons, eu ri demais.
Agora, nesse exato momento, estamos nós cinco (eu, Any, Noah, Sina e o imbecil, vulgo o Bryan) esperando a reunião começar.
Bryan: Any..
Noah: Começou o imbecil.. - murmurou
Bryan: Como é que é?
-Ficou surdo agora? Isso mesmo que você ouviu, se ouviu - murmurei a última parte
Bryan: Seu desgraçado - se levantou e ameaçou a me bater, e eu não me mexi
Any: BRYAN!! - o impediu - Para de ser idiota!
Bryan: Vai defender o loirinho agora, Gabrielly?
Any: Óbvio! Por que eu te defenderia invés de defender o meu namorado? - falou um tanto alto e com isso, todos os funcionários pararam de fazer seu serviço
Olhei surpreso pra ela, confesso que não esperava que ela dissesse isso. Ainda mais porque combinamos de contar somente na pré-estreia. Não só eu, como Bryan e Sina a olharam desacreditados.
Bryan: O quê?
Any: Vou ter que concordar com o Josh, está realmente surdo..
Eu não aguentei e ri, Noah e Sina me acompanharam.
Kyle: Está na hora da reunião, galera, vamos??
Entramos todos em uma das salas de reunião e nos sentamos.
Simon: Bom, gente, como vocês sabem, estamos na reta final do filme e em mais ou menos...duas ou três semanas temos a pré-estréia. Vocês já sabem mas mesmo assim vou avisar: Vai ter muitos fãs no evento, então tomem o máximo de cuidado possível.
Bryan: Uma pergunta
Simon: Diga
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴜɢᴜᴇʟ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ [CONCLUÍDA]
FanfictionAny Gabrielly além de ser uma atriz muito famosa e conhecida pelo mundo todo, também é namorada de Bryan, um cantor que também é muito famoso. Any vai fazer um filme com a participação de Bryan, mas eles se desentendem e terminam o namoro. Any não...