|•* 1

7.5K 443 363
                                    

Any Gabrielly

Acordo às seis horas da manhã com o meu celular tocando. Era o Kyle, ele pediu para ir até a empresa o mais rápido possível, vamos ter uma reunião de última hora. Então resolvo ir ao banho. Me levantei devagar e tentei fazer silêncio, pois o Bryan ainda está dormindo.

Bryan: Onde vai? - É, parece que não deu muito certo.

-Preciso ir até a empresa, reunião de última hora - reviro os olhos e entro no banheiro.

Como já tenho algumas roupas aqui na casa de Bryan, coloquei uma blusa baby look, uma saia colada preta que ia até os joelhos e um salto nude. Deixei os meus cabelos soltos e só defini os cachos.

Saí do banheiro e Bryan já não estava mais na cama.

Bryan: Bom dia - disse terminando de colocar a mesa.

-Nossa, tudo isso pra mim? - perguntei já sabendo a resposta.

Bryan: Claro! - me deu um beijo.

-Está tudo lindo, amor, mas infelizmente eu não tenho tempo. Kyle nos quer na empresa o quanto antes e você sabe que tudo é muito corrido - pego uma fruta em cima da mesa. - Preciso ir - dou um beijo em Bryan, pego a minha bolsa e saio do apartamento.

Parece que justo quando eu estou atrasada, o elevador demora 65 séculos para descer.

Saio depressa até o meu carro e entro no mesmo.

Demoro uns 30 minutos para chegar, porque esse trânsito de Santa Mônica não colabora!

Entro correndo na empresa e pego de novo o elevador. Como eu odeio elevadores! Chego no nono andar e saio voando.

-Oi...desculpe o atraso - chego meio envergonhada na sala de reunião.

Confesso que sempre me atraso para alguma reunião, mas essa é realmente importante. Simon Fuller, o dono da empresa da qual trabalho está aqui em Santa Mônica. É muito raro ver ou falar com ele, porque ele mora em Los Angeles e nós, atores, não precisamos conversar com ele, normalmente Kyle faz isso para a gente.

Kyle: Tudo bem, Any. Sente-se.

Simon: Continuando, eu estava pensando em fazer um filme onde uma adolescente quer muito estudar em uma escola de dança, ela chega a fazer as audições mas não passa. No dia seguinte, o diretor do colégio vê o currículo da menina e resolve ligar para ela e diz que ela foi aceita na escola...

Kyle: Exato, pensamos que a Sina seria a adolescente, o Noah seria o filho dos diretores e vai fazer o par romântico dela. Any, você será a irmã do Noah e a "vilã", e Josh, você vai ser o namorado da Any.

=O QUÊ?? - Eu e Josh falamos ao mesmo tempo.

-Por que eu tenho que fazer o papel de namorada desse idiota?

Josh: Eu não quero contracenar com essa...patricinha riquinha!

-Olha como você fala de mim! - me levanto da cadeira.

Josh: Eu falo como quiser - ele se levanta também, ficando cara a cara comigo.

Kyle: Meninos, se acalmem, sinto muito mas a escolha dos papéis não é mais discutível. - reviro os olhos e me sento.

-Ok, se esse daí - me refiro ao Josh - estiver no filme, eu não estou - levanto com a intenção de ir embora.

Josh: Ótimo, melhor assim!

Simon: Any, por favor, quero muito que esse filme dê certo e ficaria muito agradecido se você estiver nele.

Kyle: Você é a princesa da nação, todos adorariam ter você no novo filme da empresa.

ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴜɢᴜᴇʟ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora