|•* 10

4.2K 303 63
                                    

Me desculpem mesmo por demorar tanto assim, eu tava em semana de provas e agora em semana de recuperação. Então eu não tô com muito tempo pra atualizar a fic.

_______________________________________________________________________________

Josh Beauchamp

Depois que eu deixei a Any em casa e fui pra minha, liguei diretamente pro Noah.

Call on

-Alô?

-Noah, pelo amor de deus eu preciso da tua ajuda!

-Ihhh, lá vem! O que foi?

-Eu convidei a Any pra jantar e disse que você nos convidou

-O quê??

-Ah, e você tem que ir com a Sina

-Por quê?

-Porque eu disse que vocês iriam..

-Olha Josh, não vai rolar!

-Não se esqueça que eu estou "namorando" por SUA causa! Porque foi você que fez merda e não eu!! Mas ok, se não quiser ajudar tudo bem, só lembre-se disso.

-Aff..tá bem, Joshua! Quando vai ser?

-Quarta-feira

-Tá, vou avisar a Sina

-Ok, muito obrigado, Noah!

-Só não falo que não foi nada porque foi! Mas de boas

Eu rio e desligo.

Call off

Podem ver que Noah é aquele tipo de pessoa que aceita fácil ajudar as pessoas..só que não!

{Dois dias depois}

Quarta-feira, duas e meia da tarde...

Any Gabrielly

De manhã eu fiz a minha rotina normal, acordei, me arrumei, tomei café e fui gravar. Depois que o Sr. Fuller e o Kyle avisaram que vai estreiar um novo filme, os fãs foram a loucura. Estão cheios de teorias não só sobre o filme, mas sobre eu e Josh também.

Dessa vez eu consegui almoçar em casa, já que não precisei ir de tarde gravar de novo, então estou esperando a Joalin chegar pra ela me ajudar a escolher o que vou vestir hoje no jantar com Josh.

Resolvi mexer no meu Instagram e vi que eu bati cinco milhões de seguidores no Twitter. Agora o meu celular não para de apitar, deve ser os fãs me marcando em posts.

Decidi que vou dar uma olhada nas coisas que eles fazem pra mim.

••••••••••••••••••••
Insta on

ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴜɢᴜᴇʟ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora