Nós quatro, eu, Josh, Sina e Noah, chegamos na sala de reunião e o Simon ainda não estava lá.
-Onde está o Simon, Kyle?
Kyle: Ele deve estar chegando..
Simon: Olá, meninos, desculpem o atraso. Tive que trazer Sabina junto e resolver alguns assuntos.
Kyle: Sem problemas. Então, Simon e eu conversamos e por nós, as gravações começam segunda-feira. Pode ser?
-Claro.
Josh: Tranquilo.
Sina: Perfeito.
Noah: Por mim, tudo bem.
Simon: Maravilha, vou me organizar com Kyle e a produção. É, Kyle, já podemos anunciar, não é?
Kyle: Podemos, hoje mesmo até.
Simon: Ok. Bom, eu chamei uma pessoa para a reunião, mas parece que ela...
Alguém bate na porta.
Bryan: Com licença, desculpe o atraso - diz abrindo a porta.
Eu olho para Josh e para Kyle como se estivesse pedindo ajuda. Josh entende.
Josh: Chamou ele para a reunião?
Simon: Sim, pois ele também vai participar do filme.
-Você não tinha desistido, Bryan? - pergunto em um tom ameaçador.
Bryan: Não... Por quê?
-Nada. Acho que ouvi errado.
Ficamos em um silêncio constrangedor até Kyle o quebrar.
Kyle: Então, Bryan, iremos começar as gravações segunda-feira.
Bryan: Ok.
-Acabamos, não?
Kyle percebeu o meu desespero.
Kyle: Sim, podem ir.
Saí com o Josh da sala e fui pegar café.
Josh: Pelo menos dessa vez eu tenho certeza que não vai derramar em mim.
-Engraçadinho.
Josh: É sério, não saiu a mancha ainda, Gabrielly! - diz pegando café também.
-Sinto muito.. - digo debochada.
Josh: Hoje não precisaremos voltar à tarde para a empresa, então podemos nos encontrar.
-Ok, quer almoçar comigo e com a Joalin?
Josh: Aquela loirinha lá?
-É, aquela loirinha - rio.
Josh: Uau, vou almoçar na cobertura de Any Gabrielly, tem alguém filmando esse momento? - brinca.
-Acho que isso é um sim - rimos.
Sina: Está vendo, meu querido Noah? Any Gabrielly e Josh Beauchamp estão conversando normalmente como dois amigos sem nenhum tipo de discussão. A pergunta é: Lavagem cerebral? Estão doentes? Eis a questão. - diz chegando com Noah.
Noah: Pois é, minha querida Sina, eis a questão...
Josh: Como vocês são idiotas.
Sabina: Olá Any, Sina, Noah e Josh, desculpem atrapalhar a conversa de vocês, mas eu queria convidá-los para a festa que eu vou dar amanhã à noite. Gostaria muito que vocês fossem - sorri sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴜɢᴜᴇʟ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ [CONCLUÍDA]
FanfictionAny Gabrielly além de ser uma atriz muito famosa e conhecida pelo mundo todo, também é namorada de Bryan, um cantor que também é muito famoso. Any vai fazer um filme com a participação de Bryan, mas eles se desentendem e terminam o namoro. Any não...