|•* 7

4.4K 338 131
                                    

Josh: Você acha? - disse sarcástico e rimos.

- Josh, não acha melhor irmos também?

Josh: Pode ser.

Saímos da mansão Fuller e fomos até o estacionamento. Entramos no carro e Josh começa a dirigir em direção à minha cobertura.

Josh: Próxima parada, cobertura Soares - ri.

-Bobo! - ele ri pelo nariz.

[...]

2:30 da manhã

Josh: Entregue - estacionou.

-Obrigada - sorri e ele ficou me olhando - O que foi? - perguntei sem graça.

Josh: Nada, só estou te admirando. Posso?

Sorri.

-Pode, ué.

Josh foi se aproximando mais de mim, já estávamos a centímetros de distância quando meu celular toca.

Nos separamos na hora.

-É a Joalin. Garanto que quer saber onde eu estou - rio fraco.

Josh: É, provavelmente.

-Então eu....eu já vou indo, mais uma vez, obrigada, Josh - sorri para ele.

Josh: Vai lá. Imagina - sorri também.

Entrei no prédio e apertei no botão do sexto andar.

Abro a porta e me deparo com a Joalin largada no sofá bebendo vinho. Tá legal.

-Oi..

Joalin: Ah, você chegou, graças a Deus.

-Por quê? - tirei o meu salto e me sentei ao lado dela.

Joalin: Ah Any, são quase três da manhã e você saiu umas oito da noite daqui. Faz quase sete horas que você está na rua - não aguentei e sorri - eu entendo que você estava com o Josh, mas eu me preocupo, sabe.

-Como não amar você? - a abracei - Obrigada por se preocupar comigo, te amo.

Joalin: Também te amo.

A minha amizade com a Joalin é muito transparente. Nos conhecemos a anos e podemos contar nos dedos quantas vezes brigamos. Nossa amizade sempre foi mais carinhosa, ela se preocupa muito comigo, e é recíproco. Posso afirmar que ela é uma das duas pessoas mais importantes da minha vida.

Eu e ela ficamos ali conversando e curtindo o momento entre duas melhores amigas mas depois eu fui ao banho e me deitei na minha cama.

Parei para pensar um pouco e.. Ok... eu e Josh quase nos beijamos, como isso?!

Meu Deus, eu e Josh quase nos beijamos! Eu e o Beauchamp!

O que teria acontecido se Joalin não estivesse ligado?

Não demorei muito e dormi, amanhã é o meu último dia de descanso.

×××

9:30

Josh: My pedra, acorda.

De novo?

- Josh?

Josh: Sim?

-Pegou a mania de me acordar?

ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴜɢᴜᴇʟ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora