separação parte 1

3K 126 11
                                    

Pedido de:Loud_passos / sami_xl
Me desculpem pela demora ainda continuo amando vcs hahha. Já ouviram joga esses cara no trap hoje?se não vai ir AGORA.

Estava eu em um belo dia conversando com o bak na sala,e do nada lzinn chega e senta entre nós como se quisesse atrapalhar nossa conversa, na verdade,ele queria.
Já tava sabendo que ele tava com ciúmes,claro né gente eu namoro com ele a 3 anos e meio.mais mesmo assim essa insegurança dele "me persegue".
Ele se acha feio e inútil eu já tentei várias vezes ajudá-lo mais nunca consegui direito,só ajudava no começo,aí depois voltava tudo de novo.

Obs:bak tava falando da último campeonato deles.

Bak:aí o thur deu mó vacilo de jogar aquela granad...-essa hora o lzinn sentou entre agente pra atrapalhar.
Lzinn:oi mó.oque vai fazer hoje?
S/N:nada.pq?
Lzinn:vamo no shopping comigo?
S/N: agora?
Lzinn: agora.
S/N:mais mó eu tô conversando com o bak sobre o campeonato.
Lzinn:tabom continua aí, não quis atrapalhar.
S/N:foi nada mó.desculpa-falo enquanto ele me dá as costas,deu pra perceber que ele tava tristinho.
S/N: desculpa bak.
Bak:foi nada.vc não acha melhor falar com ele?
S/N:oxe,pq.-ele me explica oq aconteceu,e eu burra não tinha percebido nada a essa altura do campeonato.-ata, então eu já vou indo bakzin.

Vou até o quarto do menino bufando de raiva.
Bato na porta e recebo um entra fraco.

S/N:Lucas eu não acredito que vc fez isso.
Lzinn:Isso oque?-ele finge que não sabe.
S/N:João Lucas vc sabe do que eu tô falando.
Lzinn:Desculpa mó,mais vc não liga mais pra mim só vai com o ba...-quando ele ia terminar,meu sangue subiu,eu tentei ser calma mais não consegui.
S/N:claro né,vc só liga pra vc,eu faço de tudo pra que nosso relacionamento de certo e vc fica aí,nem se esforçar pra confiar em mim?quer saber?eu quero terminar.
Lzinn:Não,vc não teria coragem de fazer isso comigo.
S/N:Eu não tenho coragem? então vamos ver-pego a aliança do meu dedo e jogo no chão.
Lzinn:Me perdoa,eu te amo.-a essa altura nós dois já estávamos chorando.
💚
💚
💚
💚
💚
Tenho nada pra falar,tá uma 💩

Imagines das Pessoas Da Loud👉👈*Tentando postar um ep por semana*Onde histórias criam vida. Descubra agora