Pedido:noiva_do_bak
Obrigada por ajudar com a fanfic😽😊Pov thur
Eu já não tô aguentando mais,a S/N não para de me ligar,deve ser a carência dela.eu já fiz de tudo,pedi para as meninas da mansão comprarem chocolate (não, não é tpm)e depois eu pagava,já falei que tô gravando vídeo,sendo que nem tem pauta pra hoje,já falei pra ela que dava dinheiro,e ela não PARA.ela tava me mandando mensagem sem parar pra ver que dia eu iria pra sp,mas também não saberia a data,e todos os dias era a mesma coisa.
Então fiz a decisão de que iria pra sp ficaria mais ou menos 5 meses lá,já que as minhas aulas presenciais não iriam voltar até determinado dia.meus pais autorizaram, mas mesmo assim meus país iram comigo,também estão trabalhando em casa.Eu iria no outro dia, também estava com muitas saudades,resolvi fazer uma surpresa para a mesma.
Pov S/N
O thur nunca vem pra são Paulo,eu já tô quase indo lá pra buscar ele sem nem ele saber KAKAKAKAK.eu tô com muitas saudades dele, realmente, relacionamento a distância não dá muito certo,mas mesmo assim eu não quero terminar,eu amo ele mais que tudo no mundo,e não quero perder ele só pela "distância".
Pov thur
Dia seguinteHoje já é o dia da viagem,já tinha comprado as passagens,comprado os presentes,pelo menos a maioria,e ja tinha arrumado a mala.agora estou indo ao aeroporto com meus pais,vou chegar mais ou menos umas 16:00,sim,agora é bem cedo,mais tenho certeza que tudo valerá a pena.
Tempo depois
Já em spAgora são exatamente,15:07 estou indo ao shopping,meus país iram ficar em um hotel enquanto eu estarei dormindo na mansão,por isso estou indo sozinho,na verdade,o coringa e a Tainá estão aqui para me ajudar com os presentes,eles me encontraram na frente do shopping,e agora nós estamos na americanas comprando alguns doces.(eu só pensei no meme da ameriCANAS KAKAKKAKAK)
Tempo depois
Fui avisado de que S/N está no seu quarto,eu estou indo lá com uma mala nas minhas mãos e uma mochila nas costas,na mochila está os presentes de S/N.
Cheguei no quarto,dou uma batida na porta e logo ela se abre,S/N vem me abraçar como se já não nos vimos a alguns anos,sendo que só fazem dois meses.entro no quarto e dou os presentes para ela que me olha com o sorriso mais lindo do mundo.eu sinceramente tenho muita sorte de tela em meu lado,e agradeço a Deus todos os dia por tela comigo,mesmo as vezes de longe.INSTA
LOUD_THURZIN
Curtido por:loud_s/n,loud_bak...
Legenda:eu te amo mais que tudo no mundo<3(sim ela me obrigou a usar roupas combinando)(:
@loud_s/n: obriguei nada falso
↪️obrigou sim😡@loud_lzinn:meu casal
↪️Sai fora dog KAKAKKA@loud_s/n:te amo mais amorzinho 💖
↪️ Não eu amo mais<3
@loud_fofocalizando:QUE CASAL MEUS AMIGOS.@loud_mii:meta de relacionamento.
@loud_mob:mais e eu?
↪️EITANN.
@loud_s/n:mais não era opan?
↪️Que menina lerda vei KAKAKAKAKA
💚
🖤
💚
Foi isso espero que tenham gostado 💖🙂A s/n mora na mansão com a mãe dela ok?tinha 2 quarto sobrando e elas decidiram isso,e o pH deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines das Pessoas Da Loud👉👈*Tentando postar um ep por semana*
De TodoVárias histórias de vc e as pessoinhas da laude kakaka 💚