bakzin parte 2

1.1K 66 7
                                    

Pov S/N
Gabriel acaba de chegar na mansão,escuto os seu passos até a porta e logo em seguida uma batida na mesma.

Bak:amor?tá aí?-logo ele entra no quarto que era nosso mais já não por muito tempo pois íamos nos mudar daqui a algumas semanas.

Bak:oque vc tá fazendo no chão?
S/N:toma-entrego uma caixinha branca para ele, sinceramente, não gosto dessas coisas de azul e rosa,pois é muito naquelas de meninos vestem azul e meninas vestem rosa.não sei se vcs entendem oque quero dizer.

Bak abre a caixinha logo em seguida começa a se questionar se era real,eu só tava querendo chorar de tanto nervoso.

Bak:é sério?-ele começa a chorar quando vê que era sim uma verdade,eu só aceno com a cabeça.-eu te amo muito meu bem.
S/N:eu também te amo muito.
Bak:EU VOU SER PAI!-ele grita com felicidade,algumas lágrimas continuam caindo em seu rosto.o resto das pessoas que estavam na mansão correm para ver oque avia acontecido,todos ficaram muito contentes com o mais novo integrante da loud.como bak e S/N consideravam thur o filho deles,consideraram como se fosse um novo irmão do mesmo kakakakak,e aliás o thur foi um dos primeiros a saber por conta da "brincadeira" já que o tratavam como filho normalmente.
🛐
🛐
🛐
Querem que eu faça do chá de bebê?

Imagines das Pessoas Da Loud👉👈*Tentando postar um ep por semana*Onde histórias criam vida. Descubra agora