Capitulo 9 - Fala serio !

129 10 3
                                    

Em nota Jimin poderia desabafar sobre o quanto a sua vida é péssima e dizer que odeia tudo e todos. Em nota Eros poderia dizer o quanto ama a sensação de ser livre e de respirar e inspirar magia, mas no momento quem se sobressai é sem duvidas Park Jimin.

- Vai ficar aí Jimin ? - A voz grossa de Jungkook ecoou pelo ouvido esquerdo de Jimin fazendo sua pele se arrepiar por inteiro. O riso assaltado de Jungkook fez com que o Parl confirmasse suas suspeitas, ele estava brincando consigo.

Jimin não acreditou que logo na primeira aula que teve, teve que fazer dupla com Jeon Jungkook, o garoto que mais chama a atenção na escola. Na sala apenas existiam seres sobrenaturais e ser fato muitos ficavam encarando as costas e peito do famoso Jungkook.

- Lee Jimin né? - Jungkook perguntou ainda próximo do ouvido de Jimin. Desde que se sentaram para fazer o trabalho Jungkook pareceu ter se interessado no garoto de madeixas loiras.

- Se eu responder, vai parar de me encher o saco Jeon? - Jimin revirou os olhos enquanto o lobo sorriu de canto.

- Você não tem muito amor a vida né? - O lobo riu em escárnio. - Sinceramente você não deve nem saber com quem está se metendo gatinho. - Jungkook fala se aproximando sorrateiramente do Park.

- Sim ! - Jimin empurrou o rosto do outro para longe sem tirar os olhos do caderno  - Eu sei que tem um ômega ao meu lado, mas isso realmente não me importa.

- Ômega hm ? - O moreno olhou as anotações do loiro e logo dez uma careta. - A sua letra...

- Oi ? - Jimin encarou o lobo.

- A sua letra... ela me....me lembra a de alguém. - Jungkook parece pensar.

"ALO ALO !"

-Ai Caralho! - Comentou botando a mão na cabeça sentindo a dor que veio junto do grito. A sala inteira encarava Jimin, que desconfortável balançou a cabeça, mantendo seu teatro de estudante tímido e inseguro.

" Em nome de Hecate pare de gritar Diego
"

"Cale a sua boca, que eu sou o mais velho Dion."

"Vocês dois, vão realmente brigar em uma conexão telepática sendo que estamos os três no mesmo local ?" 

Louis era a bênção de Jimin, o garoto, mesmo que mais novo, sempre foi o único, que realmente era de fato sensato quando se faltava sensatez entre os quatro. Não que Diego não fosse sensato, mas ele fragmentada demais para Jimin, as vezes era Diego Spartae, as vezes era Jeon Wonwoo e as vezes era, até mesmo, o Príncipe Vênus, o filho mais velho do cabaret rosa de Ouro, dono do cabaret Das 13 Rosas. Louis mesmo sendo o mais novo, já tinha seu coven garantido, a boate rosa  blanca. Dion, sendo o segundo mais velho, tinha seu cabaret mais longe,  era em Miami a boate Rosa amarela. Já Eros, mesmo como herdeiro oficial de Oliver, não tinha aberto seu coven ainda, mas já tinha seu nome: "Cabaret Bella Rosa".

"Obrigado Louis !"

"Não foi por você, os dois vão me deixar com dor de cabeça se continuarem"

" Pare de ser de ser deselegante Louis, o coitado está em aula. Vamos arrumar as coisas antes que o Oliver acorde, só para nós dar o fecho de príncipes, responsabilidades e etc.. Beijinhos Eros ! "

- Desculpe, me deu dor de cabeça do nada, pegou de um jeito forte! - Jimin falou botando uma não na testa.

" Agora que os outros dois saíram... "

Era a voz de Dion, Jimin estranhou o garoto voltar, levando em  consideração que este odeia conexões mentais. Jimin queria mesmo conversar com o praticamente irmão, estava perdido, os conselhos enigmáticos de Diego não resolviam a vida do bruxo.

SOFRÓSINA (Jikook/Jimin centric!)Onde histórias criam vida. Descubra agora