Capítulo 17 - Memórias

61 3 1
                                    

Ok, você deve estar se perguntando " O que é que está acontecendo ? ", bom eu vou lhe contar o que aconteceu.

[1 hora antes]

As horas estavam se passando e eu ao menos havia percebido que já estávamos longe de Califórnia. Ser príncipe do rosa de ouro era um trabalho árduo que exigia muito ainda mais em um período como esse que passamos. Ao entrar no carro foi inevitável dormir enquanto Jungkook dirigia.

- Você pensa que vai me manter aqui por quanto tempo ? - A voz aveludada pegou os sonhos do bruxo que logo estava olhando o rapaz, era a primeira vez que Jimin via-o.

Uma pele bronzeada que parecia brilhar.  Cabelos negros, ondulados e volumosos que pareciam querer cobrir-lhe os olhos, olhos estes que tinham um tom carmim. A musculatura do garoto era trabalhada, tinha um físico saudável e um sorriso safado nos lábios finos. O corpo do garoto era coberto por uma calça preta e uma espécie de cardigan da mesma cor. Com O a parte se cima era aberta Jimin podia ver o peito tatuado do ser.

- Impressionado com o que vê? - O garoto que parecia cada vez mais humano sorriu de forma convencida. Alguns passos foram dados para frente. - Sabe, cada dia que eu passo aqui, eu começo a me interessar mais por você.

Ainda olhando para frente, o rapaz sentiu de repente uma respiração em seu pescoço e em seguida a voz grave do rapaz.

- Me solte logo Jimin. - A grande mão subiu pela perna do Park, que estava desesperado, aterrorizado, encolhido e submisso perante o mais alto. - Me solte e eu prometo te levar do céu ao inferno... - Os lábios foram de encontro ao ouvido alheio e em tom de voz rouca e notoriamente desejoso continuou. - Todos os dias da eternidade.

"Sim.."

Foi o que pensou, tão submisso, tão entregue, tão manipulável, tão imbecil. Nesse momento de socorro a mente de Jimin já não estava mais vagando direito, aquela sensação de impotência somada a seis problemas fazia-o se sentir incapaz. Incapaz de ser um bruxo de verdade, incapaz de ser Eros, incapaz de abandonar Park Jimin, incapaz de ser ele mesmo, incapaz de ser livre. Livre, quem havia lhe dito sobre isso ?

"O que é um filho de lilith?"

É verdade.

" É um filho da liberdade. "

Diego sempre acreditou em si, mesmo depois de tudo, mesmo depois de ter sido abandonado por todos. Quando foi mandado para o orfanato por problemas com a adição de seus pais, Diego estava lá. Quando tinha brigas em sua família e precisava chorar, Diego estava lá. Quando seus irmãos implicavam consigo, Diego o protegia. Na escola, no cabaré, na vida. Diego Spartae sempre esteve lá por ele, sempre acreditou nele, mas em quem ele acreditava? Em Jimin ? Ou em Eros?

- Lorde Eros? - Uma voz ao longe chamou o rapaz, começando a o trazer para a realidade. - Lorde Eros? - Agora a voz parecia mais vivida e mais urgente.

Quem era ele? Quem era o garoto que Diego acreditava? E por que? Por que um bruxo tão poderoso e praticamente perfeito, se importava com um zero a esquerda como ele? Quando suas respostas iram chegar?

"EROS!"

-EROS! - Jungkook gritou, fazendo assim o rapaz acordar de seu pesadelo com o coração acelerado, porém ainda de um jeito calmo.

Os olhos castanhos repousaram sobre o outro que dirigia nervoso olhando para  frente. Estavam na rodovia pavimentada, mas ainda longe de seu destino.

- Desculpe, acabei dormindo de mais. - O rapaz soltou em tom doce.

SOFRÓSINA (Jikook/Jimin centric!)Onde histórias criam vida. Descubra agora