Dentre todas as coisas que poderiam acontecer uma reunião com a colmeia de São Francisco era tudo o que Jimin mais desejava evitar, mas tendo em vista a morte de uma lider de facção com o que poderíamos chamar de "morte anônima", todos os lideres de facções decidiram convocar a colmeia de São Francisco. A colmeia se trata de um reunião com todas as facções de São Francisco:
- Hell's
- Moonstone
- Son's Of Gaia
- Angels
- Rosa De Ouro
-Azarael's
- Victoriu's
- Ignis
- Santa Babilônia
E
- Santa BárbaraTodas as facções de São Francisco reunidas na escola. Os professores presentes no auditórioa, estavam esperando todos chegarem, a única facção que faltava era o rosa de ouro e como sempre a galera da Hell's apressando as coisas. Jungkook, Namjoon e Yoongi estavam presentes na reunião, junto do lider de sua facção: Wonho. O lider da facção estava de braços cruzados pressionando seus musculos de cara fechada, como se fosse começar uma briga.
- Eles não vão chegar nunca ? - Wonho olha para os outros líderes.
- Paciência é uma dadiva Sr.Lee e eles não estão atrasados, nós que chegamos mais cedo. - Ana falou calma como sempre. A lider de Son's Of Gaia estava com alguns de seus membros de confiança do lado, dentre eles Taehyung que se mantinha quieto.
Jungkook, Yoongi e Namjoon tentaram chamar a atenção do garoto diversas vezes, mas a verdade é que não conseguiram qualquer tipo de contato com o garoto desde a noite passada. Taehyung simplesmente havia sumido.
- E volto a frisar, paciência é uma dádiva. - Ana repete calmamente.
Ana era linda. Uma mulher negra de seus quarenta e seis anos, com aproximadanente 1,66, olhos das cores do céu noturno, cabelos bem curtos e um estilo simples para roupas. Ana estava com seu habitual kimono verde com as mangas longas. A mulher era perfeita, uma verdadeira deusa. Wonho por sua vez, era conhecido como o tank da colmeia, um homem orgulhoso, honrado e acima de tudo teimoso. Um guerreiro brutal, que protege São Francisco desde o século X. Wonho era forte, de um corpo que se pode chhamar de escultural. Os cabelos platinados e os olhos castanhos, lhe davam um ar jovial, parecia um adolescente por fora, mesmo que fosse bem mais velho até mesmo que Ana. Os traços fortes do maxilar e rosto e olhos asiáticos chamavam a atenção por onde quer que passasem.
- Não tenho tempo para paciência Ana, eu quero matar o filho da puta que matou a minha discípula! - O homem rosna, sim agressivo, ao extremo.
- Calma pai ! - Namjoon falou apertando o ombro do lider da Hell's. - Não é hora de se estressar agora, temos que ir com calma.
- Em nome dos deuses, seu filho deu a sorte de vir mais calmo que o pai ein. - A voz da rainha dos vampiros de São Francisco ecoou pelo auditório. A representante do Hotel Ignis.
- Duquesa... - Wonho sorri de canto tirando um cigarro do bolso e acendendo.
- Fale ae velho. - A mulher falou sorrindo de canto.
Com seu vestido vermelho exuberante, com uma abertura na perna direita e nas costas a mulher caminhava sobre seu salto. Lee Chae-rin, a Duquesa estava presente mais uma vez aos olhos do público. Os cabelos tigidos de branco estavam jogados para trás para dar espaço para o seu chapéu floppy estilo boho de cor vermelha. O olho direito em tom castanho parecia analisar as pessoas no palco do auditório, já o esquerdo como sempre, se mantinha coberto pelo tapa olho negro. As unhas grandes afiadas como garras e os saltos agulha vermelhos eram uma combinação perfeita para a sua fama: A Duquesa Vermelha, nobre como uma princesa e traiçoeira como uma viúva.
- Você esta linda como sempre Duquesa. - Wonho falou beijando a mão da mulher.
- E você mais esquentadinho que nunca Wonho. - Duquesa falou dando um sorriso singelo sem mostrar os dentes. - Como vai meu duque ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOFRÓSINA (Jikook/Jimin centric!)
ParanormalPark Jimin, Park, Jimin, Mochi, Abusadinho, Amor, Filho esses são apenas um ds diversos nomes, pelo qual o garoto atende, mas o que ninuém sabe é que o nerdinho da escola, tem um passado obscuro, com uma infancia tragica e uma quase desisitencia de...