Capítulo 3 - Primeiro dia de aula

233 22 28
                                    

Primeiramente eu gostaria de dedicar esse capítulo a SuzunneTakashi, muito obrigado por estar me apoiando <3

Nota: Park Jimin 1

Olá querido leitor, sim sou eu. Por algum acaso vocês se lembram de eu falando " Boa sorte para o Park Jimin estudante" ? Então, esqueça ! O que houve Jimin ? Ah você já sabe, apenas o universo se voltando contra mim. Por deus leitor eu juro que acordei e disse "Hoje vai!", mas o universo parece que e me olhou, gargalhou e disse "Não vai não, ah mas não vai mesmo !" Querem saber o porquê dessa nota? Pois bem, vamos começar com a história!

Fim da Nota

Jimin se sentia parcialmente envergonhado por entrar em uma escola nova, sem  ninguém para ajudá-lo, principalmente se essa escola envolve pessoas que tentaram lhe matar na infância, mas apesar de tudo o Park não nutria nenhum desejo de vingança, até agradecia um pouco, pois assim encontrou seu caminho como Eros, encontrou uma família no Rosa De Ouro e principalmente encontrou o poder necessário para realizar todos os seus sonhos. Jimin era o terceiro mais poderoso da boate, estando na posição mais alta e só perdendo para Wonwoo e Oliver, sendo o último o dono da boate.

- Ah, você é o Park Jimin não é  ? - Jimin acorda de seus pensamentos olhando para coma e encarando o garoto que havia lhe dirigido a palavra.

- Sim, sou eu. - Jimin falou receoso de forma envergonhada, não estava de fato envergonhado era só o personagem que assumia.

Toda a bruxa sabe das 5 leis das bruxas e a primeira lei é a que diz: "Uma verdadeira bruxa, nunca mostra o que ela realmente é, ela é como um serpente, que se esgueira e manipula suas vítimas para dar o bote. A lei da Descrição" e Jimin sempre a segue. Toda vez que o Park entra em uma escola nova ele se apresenta como esse garotinho nerd e envergonhado, que não tem coragem de dizer um "a", mas se o outros seres sobrenaturais descobrirem que o mesmo é uma bruxa, ele tem total liberdade para assumir a forma que quiser e sinceramente, Jimin é tudo menos envergonhado.

- Prazer, sou Kim Seokjin, a vice-presidente do conselho estudantil da escola. A diretora da escola viu que iríamos cair na mesma sala e me mandou para ajudá-lo com todo. -  O garoto sorrio animado e estendeu a mão para Jimin, que prontamente retribuiu o gesto. Jimin teve que admitir, Seokjin era lindo e tinha bom gosto para roupas, com toda certeza Wonwoo o amaria.

- Muito prazer Seokjin, o meu nome você já sabe né. - Jimin falou baixo e sorrio mínimo se encolhendo.

- Ah que fofo ! - Jin comentou animado e apertou as bochechas do Park que corou com tal ato. - Você é o ser mais fofo desse mundo.

- Ah... Obrigado...?... - Jimin comentou engolindo seco, estava nervoso, realmente havia ficado sem jeito com essa proximidade repentina de Jin, apenas os maus intimos tinham tal contato com o garoto.

- Bom, venha, vou lhe apresentar a escola! - Jin sorrio e entendeu a mão para o rosado, que prontamente assentiu e pegou o que lhe fora estendido.

- E por fim voltamos para o corredor ! - Jin sorrio para Jimin, que mordeu os lábios encarando o corredor antes vazio, agora cheio de pessoas e para a pequena infelicidade de Jimin, quase nenhum rosto era conhecido.

SOFRÓSINA (Jikook/Jimin centric!)Onde histórias criam vida. Descubra agora