Resolvi escrever sobre nós.
E nem vem achando que eu sou apaixonada por você ou algo do tipo. Só que a nossa história,merecia ser escrita. E não só falo de você Alec Bass e sim de todos que eu conheci em meio a esse tempo. Porquê sei bem como você ama ser o centro das atenções e ter o seu ego alimentado, só que dessa vez os holofotes, não serão apenas para você. Serão pras pessoas que compunham nossa história também.
Pessoas ruins e boas.
Amigos e inimigos.
Pessoas que fizeram parte da nossa história tão intensa e louca.
E vou falar do dia em que nos conhecemos. Eu estava exausta de treinar os passos da dança,meus pés ardiam. Só que a treinadora Stella era exigente com suas líderes de torcidas. Ela queria algo perfeito, isso explicava seu cabelo loiro em ondas tão alinhadas e no padrão. Na verdade,nada nela era imperfeito. Tinha um corpo magro,com suas curvas únicas e perfeitas, nariz em pé e olhos castanhos claros e sua pele era clara e tão brilhante,e apesar de ter seus 30 anos,os professores e pais de alunos, jogavam cantadas nada sutis para a mesma.
- Vamos bundas moles, vocês podem muito mais que isso. - Stella reclamou entortando o nariz para os nossos passos.
Não estávamos dançando sincronizados, estávamos exaustas. Ficava difícil manter o ritmo a todo instante.
Batia as mãos de acordo com o ritmo animado da música,em seguida passei a mão pelo o corpo e depois rodei para atrás para trocar de lugar com a minha melhor amiga, Alice. Só que acabei dando mal jeito no pé, caindo no chão logo em seguida.
- Que péssimo Melissa,me arrependo seriamente de ter te deixado entrar na equipe. - A treinadora me olhou com desprezo.
Todas as garotas me observavam com pena,elas sabiam que a treinadora pegava duro quando alguém errava.
- Desculpa... Eu dei um mal jeito aqui. - Me levantei.
- Como punição, você está suspensa dos dois próximos treinos. - A treinadora falou autoritária com as mãos na cintura.
- O quê? Foi sem querer, não vai acontecer de novo ...
- Não quero saber,eu quero líderes de torcida de verdade e não projeto de garota sedentária. - A treinadora me interrompeu , falando rispidamente.
- Treinadora, você não pode fazer isso. E quem vai ficar no topo da pirâmide? Só a Melissa consegue. - Alice me defendeu .
- Não importa, já tá na hora de alguém substituir a Melissa. - Stella,olhou para todas com um olhar ameaçador. - Já foi pegar suas coisas Melissa? - Ela me fitou com cara de poucos amigos.
Sussurrei um "tchau" no ouvido de Alice e peguei minha bolsa, saindo da quadra na força do ódio. O sol começava a clarear,sim estávamos de madrugada treinando. A treinadora era super exigente com os treinos e não nos queria treinando somente no final das aulas e sim,antes das aulas também.
Fiquei mexendo no celular, enquanto estava sentada na mureta do estacionamento da escola. Pelo menos,eu podia descansar um pouco agora. E de uma maneira jamais inimaginável por mim,eu te conheci ali.Um honda preto,estacionou o carro. E claro,chamou minha atenção estava muito cedo pra alguém chegar . E foi aí que você saiu de seu carro,com seus cabelos pretos bagunçados ,sua jaqueta preta e suas calças pretas rasgadas. Você tragava um cigarro na boca e usava óculos escuros,com certeza você era aluno novo e não sabia o horário pra entrar na escola.
- Tá olhando o que otária? Perdeu o olho aqui é? - Você jogou a fumaça enquanto me encarava .
- Não te interessa escroto.- Sorri falso.
- Então você é daquelas marrentas difíceis de lidar? - Você se aproximou enquanto falava.
- Não mesmo, só sou eu mesma. Mas porque o interesse de saber ,perdeu alguma coisa aqui? - O provoquei .
- Não,e nem nunca . Agora me diz, porque tá aqui sozinha ? - Você jogou a fumaça na minha cara,de propósito.
- Não te interessa, agora saí da minha frente. Se não vou morrer intoxicada com sua fumaça de cigarro barato . - Disse rude, abanando com as mãos,pra a fumaça se dispensar.
- E que morra, não ligo . - Você tragou o cigarro e jogou a fumaça novamente na minha cara.
- Vai tomar no cú. - Bufei saindo da sua frente e caminhando para os corredores da escola.
- VAI VOCÊ GATA, PROVAVELMENTE ESTÁ MAIS ACOSTUMADA QUE EU . - Você gritou provocativo.
- ME ESQUECE, PLAYBOYZINHO ESCROTO ! - Virei pra trás e gritei .
Podia ouvir suas gargalhadas de longe, enquanto voltava a traçar meu percurso. Você era insuportável. Extremamente . Foi aí que começamos a nos odiar, não tivemos uma boa primeira impressão. E era o pior bad boy que eu poderia conhecer.O pior de todos,com certeza.
E como você sabe Alec,essa só foi uma das milhares de discussões e brigas que tivemos. Você era muito arrogante e eu teimosa. Éramos muito opostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy(2021)
FanfictionUm contrato. Um único contrato foi capaz de unir os dois. Alec e Melissa eram como fogo e gelo. De acordo com as leis da física,nem sequer podiam ficar juntos,mas era necessário. Para o bem comum dos dois. Alec Jones Bass,precisava conquistar a conf...