" Então você é um cara durão
Um cara que gosta de pegada bruta
Um cara que nunca tá satisfeito
Um cara que tá sempre com o peito estufado. "Bad guy- Billie eilish
3 semanas depois
O sinal estridente tocou . Dispensando os alunos para casa. Joguei minhas coisas de qualquer jeito na mochila e coloquei a mesma nas costas. Esperei minha amiga que estava sentada ao meu lado fazer o mesmo que eu.
— Posso falar com você ? - Vi você se aproximar Alec me analisando.
Alice sorriu maliciosa pra mim , saindo de perto de nós e sumindo fora da sala . Droga Alice, não me deixa sozinha com esse otário.
— Agora o babaca tem educação? - Levantei as sobrancelhas falando ironicamente.
— E agora a burra vai ficar surtada? - Você retrucou revirando os olhos.
— Me poupe Alec Bass, não tenho nada pra falar com você. - Revirei os olhos irritada e dei passos para longe de você.
— Espera porra, só um minuto por favor. - Você me alcançou e segurou meu pulso.
— Não caralho,me deixa. - Tirei sua mão que por sinal era forte do meu pulso.
— Vai tomar no cú, nunca dá pra ter uma conversa normal contigo não é? - Você xingou visivelmente irritado. — Sempre sai pro ataque, tá maluco. Por isso te odeio . - Você balançou a cabeça em negativo me olhando com desprezo.
— Vai tomar no cú você,e pelo menos nisso temos em comum. Também te odeio seu babaca de merda. - Te xinguei bufando de raiva.
— Tá vendo, já sai pro ataque. - Você disse como se fosse o dono da razão e saiu da sala.
— Riquinho de merda. - Resmunguei , saindo da sala e batendo a porta em seguida.
Caminhei pelos corredores e desci as escadas que dava para o portão, encontrando minha amiga Alice conversando com Hanna e Hardin encostados no muro pintado de branco recentemente.
— A sortuda veio . - Alice disse animada.
Então vi você passar com o Taylor ao seu lado, você me olhava ainda raivoso.
— O que deu nele ? - Hanna questionou olhando sua cara de poucos amigos.
— Foi você amiga, que irritou ele ? - Alice falou curiosa com um sorriso brincalhão nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy(2021)
FanfictionUm contrato. Um único contrato foi capaz de unir os dois. Alec e Melissa eram como fogo e gelo. De acordo com as leis da física,nem sequer podiam ficar juntos,mas era necessário. Para o bem comum dos dois. Alec Jones Bass,precisava conquistar a conf...