— Você já viu o tal aluno novo? Dizem por aí que ele é muito gato . - Alice disse animada encostada em seu armário.
Sorte a nossa que os nossos armários eram do lado do outro.
— Vi sim. - Dei de ombros, pegando os livros que seriam usados para a aula.
— E aí como ele é? - A loira falou brincando com as ondas dos seus cabelos loiros com uma das mãos .
— Ah Lice, não vi nada demais . Só mais um playboysinho que se acha o dono da porra toda. - Comentei fechando o armário e vendo minha amiga analisar minha expressão facial.
— Pra você falar assim, vocês já devem ter se falado né? - Alice me encarou com os olhos semicerrados.
— Algo do tipo . - Dei de ombros,me lembrando da nossa discussão Alec. — Vai por mim amiga,ele não presta. - Coisa que eu tinha total certeza, qualquer pessoa conseguia ver isso em você Alec.
— Hum ... Talvez, só conhecendo ele mesmo . - Alice disse com segundas intenções na voz.
— Lice... É sério, cuidado conheço o tipo de cara que ele é. - Comentei andando ao lado dela pelo corredor movimentado de alunos .
— Mel,relaxa eu não vou chegar e dar pra ele. - Alice riu .
— Tá bom então. - Ri junto com a loira.
Com certa dificuldade,conseguimos passar pelos alunos e entrar em nossa sala . Que por sinal, já tinha a metade dos alunos dentro. Joguei minha mochila na mesa dupla e Alice fez o mesmo que eu . Ficamos bons minutos reclamando da treinadora Stella,o que ela fez comigo foi injusto . Ela sabe que eu sou uma das melhores líderes de torcida e me tirando dos treinos,vai afetar o desempenho da equipe. Mas deixa ela,sei que uma hora ela vai se arrepender.
— Bom dia alunos,abram seus livros na página 123 e leiam até a página 130. Depois quero que façam as atividades que vou passar no quadro,em dupla. Valendo ponto pra esse bimestre. - Macarena,a professora morena com sua inseparável bolsa de couro marrom já chegou com tudo.
Os alunos reviraram os olhos e murmuravam entre si, peguei meu livro e abri na página me revelando muitos textos sobre a primeira e a segunda guerra mundial. História eu podia até tirar notas boas a razoáveis, só que eu não tinha paciência pra essas histórias antigas. Na minha cabeça eu pensava assim, porque eu vou querer saber de uma história que já aconteceu e eu não estava lá pra saber se era verdade? Era sem lógica pra mim.
— Que preguiça,a professora acordou animada hoje. Deve ter tido uma ótima foda ontem. - Brinquei, fazendo a Alice rir um pouco alto e a professora nos fuzilar com o olhar.
— Ou não né. - Alice riu,se referindo a cara fechada da professora.
Toc,toc. Foi que se ouviu ,antes de revelar um garoto alto, provavelmente 1:90 de altura, pele clara,cabelos pretos bagunçados deixando extremamente sensual e com seu óculos escuros de uma marca famosa. As meninas chegaram a arfar com sua presença Alec, principalmente minha amiga Alice. A maioria delas,tinham um sorriso de segundas intenções pra você. E não dava pra acreditar, mas até a professora que era casada e tinha seus 37 anos lançou um sorriso malicioso pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy(2021)
FanficUm contrato. Um único contrato foi capaz de unir os dois. Alec e Melissa eram como fogo e gelo. De acordo com as leis da física,nem sequer podiam ficar juntos,mas era necessário. Para o bem comum dos dois. Alec Jones Bass,precisava conquistar a conf...