13| D i s t â n c i a

86 7 2
                                    

       Miami,1 de abril .
03:47 am       

     Você Alec, permanecia quieto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Você Alec, permanecia quieto.

    Depois que discutirmos na festa,fomos direto pra casa com alguns olhares queimando sobre nós. Principalmente de Taylor,seu amigo tentou te parar para perguntar o que houve. Portanto, você ignorou totalmente a existência dele .

  Não tinha outra escolha a não ser te seguir para o carro. Você só abriu a boca pra falar que já chegamos e que eu tinha que sair do carro.

  —  Não fique com essa cara aí de puto. Eu não fiz nada .  - Me defendo, vendo você bufar.

  —  Vai á merda Melissa. - Você bateu no volante irritado. — Se eu não tivesse ali você ia cair nos joguinhos de Alice. -  Seu olhar furioso se encontrou ao meu.

  —  Você fala como se me conhecesse. - Ri sarcástica. — Eu nunca iria beijar aquele cara .Pois eu sei muito bem que na mesma hora você iria cancelar o contrato,e a vida da minha mãe depende dessa porcaria . -  Respirei fundo. 

  —  Hum...

  —  Hum ,o caralho .-  Revirei os olhos. —  Não irei vacilar com você Alec, porque infelizmente a vida da minha mãe depende da sua merda de dinheiro. -  Balancei a cabeça em negativo.

  —  Humm...

  —  Então fique tranquilo, não importa o quanto de chifres e provocações que você me dê. Eu vou permanecer fiel a você,por mais que isso me irrite e me gere um ódio maior que tenho por você.

  —  Veremos então, baby.  -  Você disse tranquilamente,com um sorriso sacana.

  —  Baby teu cú.  Não ouse me provocar.- Abri a porta irritada.

  Eu sei que você iria dar algum jeito de me colocar a prova. De me testar. Dava pra ver a maldade nos seus olhos verdes avelãs. Já tinha um plano rondando a sua cabeça.

  — Cadê os modos meu amor ? - Você me olhou maliciosamente.

  —  Aqui meus modos. - Bati a porta do seu carro com força.

  Você me olhou puto e virou a cara pro volante. Em silêncio e com carranca na cara ,apenas saiu cantando pneu como resposta.

  —  Eu não sei até quando vou aguentar esse mer...

  —  O que você estava fazendo com o Alec Bass ? -  Meu pai cortou a minha murmuração.

  —  Nada de mais.  -  Passei por ele pela portão.

  — Não quero você perto dele . -  Meu pai saiu andando atrás de mim.

  —  Pensei que só o pai dele que era ruim . - Me virei.

  —  Qualquer Bass é ruim, só tem seus níveis. E o Alec é um dos mais miseráveis, não quero que você ande com ele .  -  Ele disse ameaçador.

  —  Porque pai ? - Franzi o cenho.

  —  Eu sou policial,sei das merdas de todos eles. Principalmente do Alec, que só faz merdas por aí. Não quero ver você com ele de novo ,ouviu ? - Ele cruzou os braços amassando seu uniforme de policial.

  —  Ok,ok. - Digo para não precisar dar satisfações.

   Se ele soubesse que eu estava tendo eu namoro falso com você,com certeza ia ser mandada pra outro país agora mesmo.

  —  Estarei de olho. - Pai apontou o dedo pra mim.

  —  Qual foi o dia que você não ficou de olho em mim ? - Disse irônica batendo o pé indo para o meu quarto.

    Tirei o vestido e a maquiagem. Pelo menos ele ficou tão intertido por eu ter vindo com você que mal reparou minha roupa,como diria meu pai roupa de puta vagabunda.

   Me jogo na cama exausta,pego o celular e vejo as redes sociais. Olho várias notificações de que me marcaram em várias fotos e vídeos no instragam. Eram fotos de eu e você Alec,tanto no colégio quanto na festa do aniversário de Taylor. Então por curiosidade acabei te skalteando seu perfil. Tinha várias fotos suas em vários lugares diferentes, Canadá,Chile, Hawaii,Espanha, Coréia do sul e até no Brasil. Muitas dessas fotos você estava com alguma peituda com preenchimento labial ou alguma bunduda coberta por silicone, é óbvio que seu perfil seria desse jeito.

  [...]

   —  MELISSA PORQUE CARALHOS O ALEC BASS TÁ COM O CARRO ESTACIONADO EM FRENTE A MINHA CASA ? -  Ouço batidas fortes na porta e meu pai gritando.

  Abro os olhos com dificuldade, vendo meu celular jogado na minha barriga. Vejo tudo embaçado ainda. Tentando entender o que estava acontecendo.

  — MELISSA! ABRE A PORTA E EXPULSA O BABACA DO BASS DAQUI OU EU MESMO EXPULSO ELE E LEVO ELE PRA CADEIA ! - As batidas e gritos do meu pai continuaram insistentes.

   Pego meu celular e vejo que mal eram sete horas da manhã e já estava nesse inferno todo.

  — Aí meu Deus. - Pulei da cama num salto,me lembrando que hoje tinha ensaio das líderes de torcida.

   Fui pegando qualquer roupa do armário e vestindo rapidamente,oh droga . Vou ter que ir sem banho,afobada pegava a bolsa com as roupas que usava pros ensaios. Lavei o rosto rapidamente e ouvia meu pai reclamar do outro lado da porta,escovei os dentes e peguei meu celular que só estava com 30% de bateria.

  —  ATÉ QUE ENFIM ACORDOU BELA ADORMECIDA! - Reclamou meu pai assim que abri a porta.  -  DÁ UM JEITO NO ALEC E TIRA ELE DAQUI! -  Pediu meu pai , enfurecido.

  Sai andando pra fora ignorando meu pai completamente,eu só queria saber de conseguir chegar a tempo para o ensaio .  Vi você com óculos escuros e com a janela aberta me olhando chegar ao carro,abri a porta do carona . Vendo meu gritar meu nome pela vizinhança puto da vida.

  — Vamos logo .  - Pedi a você, que assentiu com a cabeça com um sorrisinho nos lábios.

   Em alguns minutos, já estávamos distante de casa e sem meu pai puto da vida perto de mim.

  —  O que seu pai tem contra minha pessoa? -  Você questionou levantando o olhar por cima do óculos.

   — Me diz você. - Levantei as sobrancelhas.  —  Ele te odeia tanto, que me pediu pra manter distância.O que você fez de tão ruim pra ele, pra querer que eu  fique longe de você?

  —  Melhor você nem saber, só como te disse no início,cuidado porque quem quer que chegue perto de mim acaba se machucando. Seu pai está certo,no final das contas.

  —  Não acho que é verdade.  -  Franzi o cenho.

  —  Meu amor,no inferno eu sou o lúcifer.

  —  Tá zoando né ? -  Ri .

  —  Se pergunte, porque seu pai ia ter medo de mim ? Logo ele sendo policial ,um cara que já trabalhou no FBI e tudo.  -  Você tirou o óculos com o olhar sério.

  —  Ninguém sabe que ele trabalhou no FBI,como você sabe ? -  Te olhei surpresa e confusa.

  —  Shiuu... - Você botou o dedo indicador nos lábios jogando uma piscadela.

    Puta que pariu .

   Você sabe mais da família,do que eu mesma . Que diabos de pessoa você era ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Boy(2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora