Lágrimas teimosas rolam pelo meu rosto. Juro que eu não queria estar prestes a chorar na frente de você. Odiava pensar que você ia me ver tão vulnerável assim, droga não tem como evitar . É minha mãe ali em cima, lutando pela vida com respiradores e sonda para se alimentar. Nunca imaginei que ela iria piorar tanto assim e tão rápido.Câncer é uma doença horrível mesmo.
— Que bom que você trouxe ela irmão, obrigado. - Derek surgiu no quarto com uma prancheta em mãos.
— E eu tinha outra escolha ?- Você revirou os olhos. — Enfim vou indo, tenho que me encontrar com a Natasha. - Você saiu da sala rapidamente.
— Você já assinou o contrato com meu irmão? - Derek perguntou olhando pra mim curioso.
— Ainda não... Eu só aceitei,mas o Alec não deu nenhum contrato pra assinar. - Odiava lembrar que eu teria que assinar um contrato com um otário como você, só para poder ter grana para salvar a vida da minha mãe.
— Ele fez um teste com você ? - Derek franziu a sobrancelha.
— Sim ... Como você sa...
— Ele faz isso com todas as garotas, só para ver se vocês conseguem ser um casal convincente para as pessoas.
— Então não sou a primeira ? - Era já de se esperar não é Alec?
Você sempre teve várias cartas nas mangas,quem diria que eu saberia no futuro todas as suas jogadas.
— Ah não,Alec quer a garota perfeita. Você foi a vigésima sétima da lista dele . - Derek me fez abri a boca em um perfeito "O" de surpresa. — Ele já passou por três colégios tentando achar,espero que você tenha conseguido convencer quem viu o beijo de vocês. - Derek sorriu esperançoso mostrando os belos dentes brancos e alinhados dele.
Se minha melhor amiga que me conhece a anos acreditou, porque os outros não iam acreditar?
— E minha mãe ? O que aconteceu com ela exatamente? - Olhei para minha mãe com dó tentando não me preocupar com esse contrato.
Derek ia começar a falar, quando meu pai chegou afobado e ofegante ainda com seu uniforme policial todo desarrumado.
— Desculpa o atraso,eu estava cuidando de um assalto a mão armada e só me avisaram depois que o hospital ligou.
— Tudo bem,sua filha chegou agora pouco também. Já ia explicar o que aconteceu. - Derek sorriu simpático para meu pai.
— Pode ir direto ao assunto,doutor Derek Bass. - Meu pai cruzou os braços atento.
— Bom, ontem Maryse começou a sentir muita falta de ar e induzimos a ela para respirar no aparelho para poder evitar qualquer esforço. Só que mesmo assim,ela reclamou de dores no peito contínuas e ela teve uma parada cardíaca ...
— Meu Deus... - Engoli em seco.
— E vocês não ligaram para mim porque ? - Pai reclamou áspero.
— Ela implorou para não ligarmos,a gente ia ligar. Só que ela ficou aos prantos, implorando para a gente não fazer isso ,ela não queria que vocês perdessem tempo com ela e se preocupassem. Vimos que ela estava piorando, seus batimentos cardíacos ficaram altos ,então naquele momento não ligamos. Tomamos conta da situação e assim que ela se acalmou ,ligamos para vocês. - Ele se explicou.
— Maryse, sempre se preocupando conosco. Até doente,ela não queria que a gente perdesse tempo com ela ... - Meu pai olhou para minha mãe com um sorriso fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy(2021)
FanfictionUm contrato. Um único contrato foi capaz de unir os dois. Alec e Melissa eram como fogo e gelo. De acordo com as leis da física,nem sequer podiam ficar juntos,mas era necessário. Para o bem comum dos dois. Alec Jones Bass,precisava conquistar a conf...