Bom, eu estou me preparando para uma possível invasão, pois, na minha última batida tinha uma espécie golum disfarçado de humano e eu o prendi, pois, estava vendendo alucinógenos, então eu levei ele para a Black prisão onde eu exonero todos as criaturas lá tem mais de 6.400 mil monstros, criaturas, seres e pessoas que tiram a paz mundial ao chegar, levei o golum para interrogatório e ele disse que meu fim estava próximo à guarda estelar estava vindo para o meu planeta, pois, aqui tem a biomassa mais rica e infinitas do universo e eles acreditam que é um erro eu defender elas. Então desde aquele dia vários eventos sobrenaturais com potencial pós-apocalíptico estão aumentando gravemente eu não estou conseguindo lidar sozinho, mas não posso por a vida e pedir para outros se sacrificarem para me ajudar, pois, eu consigo, por enquanto, até que um dia eu fui fazer uma batida numa zona muito perigosa chamada azacril o reino das bruxas, pois, eu suspeitava que elas tinham culpa de alguns dos acontecimentos ao chegar lá quando eu pouso com minha nave meu computador de bordo me avisa que tem vida não registrada, bom eu achei que era apenas um erro de identificação logo eu já tinha catalogado todos os seres em submersão e escala 3.2 (escala e o nivel de peliculosidade de tudo) quando desci vejo um ser peculiar com pele azul e semelhante a um humano quando ele me viu simplesmente correu e entrou dentro de um galpão gigantesco, novamente fui notificado que tinha vida não registrada ao abrir o galpão era uma reunião de todas as espécies existentes catalogadas e a espécie nova, então quando eu entrei eles se assustaram com a minha presença e tentaram me afrontar, antes tenho observações a fazer eu sou o último caçador dessa forma eu tenho uma certa importância e acabo sendo o último inimigo deles, mas seguindo eles tentam me intimidar, mas não tenho medo deles. Ao que vou caminhando olho ao lado um holograma com minha imagem e simulações diferentes de como me matar então foi aí que eu cheguei a conclusão se eu morrer eles poderiam dominar todos os mundos sem nenhum esforço, vocês devem estar se perguntando por que seres com poderes estão com medo de um humano? Bom quando eu nasci eu fui exposto à morte e ela certificou que eu viverei até à terra estar em paz, ela teve medo de mim desde lá meu pai percebeu que eu era diferente desde então fui indo atrás deles(dos monstros e etc) e eles acabaram sabendo da minha história, então fiz a batida e liberei todos os monstros que estavam catalogados, pois, não estavam cometendo crimes, mas levei o que não estava catalogadoo azulzelo e eu o nomeei de lizeu esse único que estava lá me contou que eu estava em perigo e tinha que me entregar o olhei e dei risada então o liberei, então se passaram meses de pura paz e tranquilidade só crimes de escala 0,7 nada de importante então eu comecei a desconfiar todos os monstros começaram a sumir em modo que o meu espectro grama não captava mais nada então um dia uma nave explana e cai na atmosfera 1 e trava na barreira de contenção eu fui verificar quando olho era lizeu e ele disse eles estão vindo, estão atrás de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Kronos [COMPLETA]
General FictionEm um mundo futurista entre viagens, amizades intergalácticas onde as coisas não tem o mesmo valor, eles percebem que a vida poderá acabar se eles não intervirem o mal tomara e vai exterminar todas as vidas do universo será que eles vão conseguir?