Auto Confiança?

24 15 0
                                    


Bradock era um monstro espetacular e estava disposto a nos ajudar, mas ele era apenas uma maquina mortífera que me obedecia e eu um jovem com 5840 dias não sabia o que fazer então zack um dos líderes dos azulzelos me chamou e me levou para uma arena de batalha a antiga Best The monster onde os melhores monstros lutavam em 2030 Kronos fechou o lugar então zack ele me levou a uma sala a tinha livros, anotações sobre todos os monstros e lá estava o modo de batalha do bradock e la eu poderia treinar ele então eu comecei ele ficou mais forte a cada estante então resolvi criar Minha própria equipe e ir atrás dos desordeiros e os capturar estava indo tudo bem a cada planeta que existia e estávamos libertando todos então um dia chegamos a tek plek lá estava uma grande concentração gigantesca de bandidos então ao descer logo eles nos abateram exterminaram boa parte da minha equipe eu estava muito abaixo deles então resolvi chamar bradock então ele simplesmente foi como se costume então saiu uma criatura e deu um comando e fez que bradock simplesmente não atacasse então ele se virou e veio me atacar logo eu subi na nave e fui embora ao chegar em homestead começo me perguntar.

Quem era ele?
Por que bradock o obedeceu?
Um novo comandante dos monstros?

O poder que ele exerceu sobre bradock era estranho ele tinha uma liderança eu tinha que voltar para saber, mas eu não sou Kronos não sou um herói eu confesso o bradock me deu uma imponência enorme, mas sem ele eu não consigo eu não tenho respeito o que Kronos faria? Como posso solucionar isso
Então voltei a base dele e fui ver gravações então achei uma, no começo de tudo então foi o momento que eu me surpreendi.
Lá tinha todas as anotações e motivos dele ser tão incrível.
Mas ele nem sempre foi o Kronos ele era um jovem com medo que precisava lutar e ele buscou coragem.
Então eu assistindo os vídeos vêm um onde ele está testando uma joia paradoxal, busquei anotações e descobri que a joia duplica o ser para ele ser liberto no futuro quando morresse existia apenas 1 delas em todo o universo e Kronos o tinha aprisionado nela para no futuro ser libertado como ele sabia que ia morrer? Ele era mais que humano então ele sentia que iria morrer.
Procurei no depósito por dias, mas nada desta joia, mas em uma gaveta tinha as coordenadas eu tinha que achar a joia se tivesse uma chance de trazer ele de volta eu precisava, mas sem ninguém saber então começo minha busca eu precisava do Kronos e do bradock.





Crônicas De Kronos [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora