Reencontro

13 14 0
                                    

Ajustei o relógio e fui em direção ao conselho lá fui logo barrado na entrada pois estes problemas eram parte culpa. Tentei falar mas eles disseram que uma nova realidade foi criada mas não me passaram as coordenadas então eu precisava achar eu sabia que tudo era questão de tempo para piorar e somente eu poderia concertar fui voltei para a área 0 minha casa para começar a pensar então na base de cálculos muito estudo achei a brecha onde poderia estar a realidade não seria nada difícil chegar lá e me deter então peguei meu Machado deixa eu falar sobre minha arma antes é uma poderosa arma forjada a partir de ferro das estrelas derretido por fogo de uma estrela que queima a mais de 1,5 quadrilhões de anos . Ela tem o poder de matar qualquer coisa mortal ou mágica, vivo, mortos vivo ou até mesmo imortais. Então a peguei e fui programei as coordenadas em 50° 0'36.30″N, 110° 6'46.82″W. ... Era um ponto complicado mas eu já tinha passado por lá antes algumas vezes cheguei lá e estava toda a realidade totalmente diferente viva, Alegre. Então entro e lá estava simakra sentado a minha espera.      Não tinha soldados nem mesmo armas mirando em mim era só eu e ele. então simakra começa falando —que bom que você veio até mim pensei que ia demorar mais enfim, estou esperando esse encontro a tempos estou precisando de ti. Ele estava sem ataques sem defesas então perguntei o por que dele estar precisando de mim. Simakra— o mundo paralelo está morrendo está com os dias contando você o fez tem que concertar lá tem famílias elas precisam de ti não é por mim e por eles. Eu não entendo como uma realidade chaga ao fim em nenhum momento pensei que isso era possível, estou disposto a ajudar simakra então ele me pede o meu relógio para passar a coordenadas do mundo paralelo então ele me golpeia e me tira o relógio tudo fazia parte do plano dele, ele me leva para o mundo paralelo e lá ele me aprisiona e me deixa preso onde ninguém poderá me achar rouba minhas identificações roupas e tudo que deixasse ele parecido comigo qual será o plano dele?

Crônicas De Kronos [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora