Luta final

16 15 1
                                    

Volto correndo para project 140 e conecto a energia na armadura e vou para zona de teste bom eu testei, testei o mais rápido possível para achar Arkamis fui até o órg Recolher informações eles não tinham muito a dizer pois foi muito estranho o jeito que ele sumiu então fiz um pedido de um relógios para acoplar na minha armadura eles me deram um protótipo que não funcionava 100% mas era uma das minha chances pois algo muito grande estava para acontecer então vou em pontos onde Arkamis podia ir achei umas anotações de um tal lugar nenhum várias informações então acho as coordenadas então programei o relógio e fui ao chegar lá eu acho 2 Arkamis em cada bolha não sabia quem era o real, liberto um então esse me atacou e fugiu, libertei o outro que era o verdadeiro Arkamis ele falou quem é você? Por que deixou ele fugir? Era meu clone disse Arkamis. Ele fica possesso mas Voltamos para project passou uns dias retorno a tek plek para averiguar e lá estava todos os clones inclusive o de Arkamis escutei ele dizendo que no mundo paralelo tinha o clone de todos eles e que eles poderiam fazer um exército deles mesmo
Voltei para project e fui falar com Arkamis perguntei tudo e ele me contou precisaremos de um exército um normal não seria capaz de deter eles, talvez serão os novos destruidores de mundo Arkamis teve uma ideia mas seria difícil viajar no tempo e trazer todos os antigos guerreiros Kronos, lizeu, azulzelos, isaad, Bradock e jorg. Eu ia viajar para o 2144 e trazer Kronos, lizeu e o azulzelos e Arkamis para 2184 trazer Isaad, Bradock e jorg . fomos ao chegar em Homestead teria que convecer Kronos mas cheguei em meio a guerra deles então os ajudei eles a lutar a guerra para os convencer eles e consegui eles estariam dispostos a nos ajudar enquanto isso Arkamis convencia isaad a ajudar também e conseguimos voltemos para tek plek com o esquadrão dos lendários Nosso propósito era destruir as cópias e os vilões para salvar a humanidade.
Então tínhamos o plano, para a nossa batalha não estragar outras coisas íamos levar eles para a dimensão de lugar nenhum para não ter erros. Então fomos a luta eles estavam confiantes para acabar com nós eles eram muitos mas não podíamos ter medo algum fizemos a armadilha levemos eles para lugar nenhum estávamos em muitíssima desvantagem em meio a guerra começa a aparecer raios no céu eram viagens no tempo multi versos para ali eram outros soldados de todos o tempos Arkamis os trouxe todos para ajudar no combate nós lutemos até o último cair por terra uma batalha sangrenta mas era necessária para o equilíbrio mas não achamos simakra fomos atrás dele o procuramos por dias até que achamos uma dimensão ele a criou uma realidade fechada para ele pois ficou com medo de ser caçado por nós mas não era o fim ele teria que sair e o acharemos pois todos os universos ficarão bem se depender de nós então todos os soldados e heróis lendários voltaram ao seus tempos respectivos mas antes destruímos tek plek para não ter mais nada lá mas eles sempre voltam o mal nunca acabará se o bem prevalecer e um dia terá fim a paz foi restaurada por todos os universos, multi versos e realidades .

Crônicas De Kronos [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora