Guerras II

40 18 0
                                    

Ele estava bastante ferido levei ele para a resistência governamental (bom eu não expliquei, mas o mundo mudou bastante após a pandemia de 2019 então foi estabelecido a ordem governamental um unico governo pra mandar e resolver soluções da terra eles são apenas marionetes então logo após todos verem que esse governo não ia dar em nada criou a resistência governamental) ao chegar lá levei lizeu para a sala de saúde e lá cuidaram dele depois de horas ele acordou e estava assustado e perguntei por que ele estava machucado e ele disse por que bateram nele, pois, ele foi mandado para me matar e não conseguiu, então eles disseram que ele é fraco por pouco ele conseguiu fugir e vir me encontrar, pois, ele acha que eu sou o único que pode proteger a todos então os federais invadem a resistência para pegar lizeu então ele simplesmente se fundiu comigo e os federais o procuraram e não o acharam me perguntaram com uma certa raiva e falta de respeito então eles foram embora, lizeu disse que não eram federais, eram outros azulzelos com aparência humana eles estão querendo me matar —disse lizeu.

O espectro grama estava explodindo várias captações de invasão à terra e então eles chegaram, eram milhares deles dentro da terra e milhares fora se passou 20 min e eles entraram em todas as redes de comunicações existentes e disseram "espero que você venha nos caçar, queremos você"

Então eles pousaram e lá estavam o campo de batalha a minha espera esse evento cataclismo estava 8.0 numa escala rígida as fendas da terra se abriram a barreira da terra foi aberta estava tudo um caos.

Crônicas De Kronos [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora