Esperança?

21 15 0
                                    

Bom comecei minha procura as coordenadas me levaram a azacril bom ao chegar na ilha tinha Uma placa pela metade já que não tinha mais monstros não fiquei com receio bom lá estava tudo tranquilo estava novo radiante então meu bracelete apitou aquilo não era real era apenas ilusão, então tem algo ali ao ir indo ouço barulhos e quando me preparo sou lançado para longe tinha uma barreira de proteção então eu teria que quebrar ela de alguma forma horas se passaram e eu consegui quando quebrei a barreira toda ilusão foi desfeita e logo eu vi a realidade estava tudo horrível e destruído.
Lá estava a joia eu consegui fui correndo para nave para ir para a base de Kronos para libertar quando eu levanto voo algo me atinge era uma nave das nossas era Zack ele queria que eu achasse a joia Lara ele destruir e não ter como trazer Kronos, Zack era aliado d desordeiros logo eu mandei uma manobra e atirei nele e derrubei a nave dele bom eu não posso confiar em ninguém mais.
Cheguei na base e já comecei ler como libertar Kronos quando comecei, escuto um barulho era os desordeiros tentando invadir a base alguém tinha passado o local eu não tinha como lutar eu precisava quebrar a defesa da joia eu fiz tudo e consegui então eles invadiram e me pegaram e me levaram para fora eles iam me decapitar quando escuto um grito "deixemm eleee" era Kronos em modo de cavaleiro negro ele exterminou todos sem muito esforço.
Eu não acredito eu consegui agora não vamos esperar eles vir nos vamos atrás deles conversei com Kronos o contei tudo e dei um tempo pra ele descansar, mas nós precisávamos ir e já salvar bradock então Kronos foi dormir eu também então eu comecei a sonhar era tudo tão real era eu kronos e bradock ao chão e todo o mundo deles explodido nos conseguimos então eu levantei cedo e nos começamos a nova jornada.


Crônicas De Kronos [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora