1- Overtime

173 46 76
                                    

"Eu sou uma fênix na água
Um peixe que aprendeu
a voar
E eu sempre fui filha
Mas penas foram feitas para
o céu

(...)

Não é apenas onde você
deita sua cabeça
Não é apenas onde você
arruma sua cama
Contanto que estejamos juntos,
importa pra onde vamos?

Lar,lar"

-Gabrielle Aplin,home

Acordo com algo fazendo um som irritantemente estridente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com algo fazendo um som irritantemente estridente.

O despertador.

Abro meus olhos e resolvo desliga-lo.

Decido dormir só mais uns cinco minutinhos.

Não vou me atrasar.

Desperto novamente com um pequeno corpo sobre o meu, abro meus olhos a claridade que entra no quarto machuca os mesmos,então decido fecha-los até me acostumar com a claridade.Ao abri-los novamente constato que a luz matinal já não é irritante e então olho para o rosto sorridente do meu filho.

- Mamãe,hoje não ilemos ver a vovó Ana?- ele pergunta fazendo beicinho.

Olho para o relógio em cima do meu criado mudo,e arregalo meus olhos.

Droga!!

Ana irá me matar.

Me levanto apressadamente com Dmitry em cima de mim,e corro para o banheiro com ele agarrado na minha cintura.Lhe dou banho e o levo para o quarto,depois de vestido o coloco em frente a TV para distrai-lo enquanto volto para a cozinha para fazer nosso desjejum.Depois de lhe dar seu café da manhã,tomo o banho mais rápido da história dos banhos, e saio do banheiro indo me arrumar para o dia,mas antes paro e vejo que  Dmitry ainda está distraído com seu desenho animado.Assim que estou devidamente arrumada,pego minha mochila e saio do quarto.

Meu minúsculo apartamento mesmo sendo do tamanho de uma lata de sardinha, contendo um pequeno banheiro,um quartos e uma cozinha conjugada com a sala,é ótimo para mim e meu filho.

Pequeno e confortável.E o melhor de tudo é que o aluguel é barato.

Então simplesmente perfeito.

Pego a mochila que deixei pronta de Dmitry,e olho o meu relógio de pulso.

07:05 am.

Ótimo,ainda tenho tempo para ajudar Ana.

Anastácia foi um verdadeiro anjo na minha vida,ela me ajudou em um dos momentos mais dificil.Me acolheu, mesmo eu sendo uma completa desconhecida naquela época,e tem me ajudado muito até agora.

Love by Agreement (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora