"Eu teria ficado em casa
Porque eu estava melhor
sozinha
Mas quando você disse,"olá"
Eu sabia que era o fim de tudo
Eu deveria ter ficado em casa
Porque agora não há como te
esquecer
Estou me apaixonando por aquele
que pode partir o meu
coração?"- Break my heart,Dua lipa
Caminho até o estacionamento para esperar Melinda.Mas paro vendo minha imagem nos vidros limpos da faculdade.
Passo a mão no meu cabelo o arrumando,olhando meu reflexo no espelho vejo que estou parecendo um zumbi.Olheiras marcando meus olhos.
Ontem à noite fui dormir tarde por dois motivos.
Primeiro:Assim que Melinda foi embora,liguei para um advogado confiável da família e perdi para ele redigir um contrato.
Segundo:Passei quase a noite toda revisando alguns documentos da empresa que meu pai enviou.
Fui conseguir dormir de madrugada,e poucas horas depois meu atormentador pessoal despertou.E por me acordar,agora ele está dentro do lixeiro do meu quarto.
Faça uma nota mental de comprar um novo despertador.
Sigo novamente meu caminho até o estacionamento.Ao me aproximar vejo uma Melinda nervosa andando de um lado para o outro.Vou até ela assobiando de maneira despreocupada.Ela para de andar quando minha sombra a cobre,levantando sua cabeça,Melinda me fita.Seus grandes olhos verdes estão forcados no meu rosto,e o contraste de suas bochechas avermelhadas a deixa fofa.
Ela parece um coelhinho fofo e pequeno.
- Que bom que você veio - Digo destravando o carro.
- Eu disse que estaria aqui,lhe dei minha resposta ontem. - ela responde secamente,os olhos estreitos.
Levanto minhas sobrancelhas,unindo meus lábios um no outro,afim de evitar uma risada.
Então a coelhinha não é tão fofa como eu pensei.
- Eu so pensei que talvez você pudesse mudar de ideia,e eu tinha que fazer algumas coisas ontem.- dou de ombros.
Revirando os olhos ela me segue quando contorno o carro para abrir a porta do passageiro para a mesma.
Afinal,meus pais me ensinaram a ser um completo cavalheiro.
Um cheiro doce invade minhas vias olfativas e olho para a garota inquieta no outro banco e percebo que o cheiro deve vim dela.
- Vamos até um café perto daqui.- informo ligando o carro e saindo do campus.
Melinda não diz nada,só dá um sutil aceno e volta a prestar atenção nos automóveis em movimento,como se isso fosse mais interessante do que falar comigo.
O silêncio no carro faz eu ligar o rádio,onde no momento está tocando break my heart da Dua Lipa.
Escuto um sussurro,e olho para Melinda que agora canta a música tão baixo que sua voz não passa de um murmuro.Ao perceber que estou a encarando ela para e suas bochechas ganham um tom ainda mais de vermelho.
Com um sorriso de lado volto a prestar atenção no trânsito a frente.
Depois de alguns minutos estaciono em frente ao café.Eu e Margot costumamos vim muito aqui,ela adora o chá gelado que o lugar serve.
Pensado bem,faz dias que a gente não vem aqui.
Antes de sair do carro,pego a pasta parda no banco traseiro.Melinda observa com curiosidade o objeto.Destravando as portas saio,o vento gelado faz meu nariz arder.Olho para o céu e vejo que irá chover.Do lado do passageiro Melinda abre a porta e sai também.Ela envolve seus braços em volta de si.
- Vamos entrar,está frio aqui fora e logo começará a chover.- Concordando ela caminha na minha frente,e fechando o carro a sigo.Assim que entramos,o pequeno sino da porta faz barulho.
Passo o olhar pelo o local e localizo uma mesa vazia em um canto.Colocando minha mão nas costas de Melinda,a guio até a mesa.Vejo ela segurar a alça de sua bolsa mais firmemente.
Puxo uma cadeira para Melinda,e nos sentamos,e logo Megan vem nos atender.Quando ela me reconheceu os seus lábios se repuxam em um sorriso gentil.
- Ettore,querido.Pensei que talvez você tivesse esquecido de nós. - ela faz sua melhor cara de magoada.- Paul estava se perguntando quando você apareceria.
Lhe retribuindo seu sorriso,respondo:
- É claro que não esqueceria o melhor café da cidade,Meg.E onde está aquele velho ranzinza?
Passo meus olhos pelo o local,mas não vejo o senhorzinho em lugar nenhum.
- Ele foi resolver alguns problemas no banco,mas logo estará de volta.
Megan passa o olhar ao nosso redor procurando algo,ou melhor,alguém.
- Margot não veio com você?
- Não,na verdade eu vim apresentar o meu café favorito a uma pessoa.- com um sorriso olho para Melinda,que está encolhida em sua cardeira.Cubro sua mão com a minha.
Megan olha para ela juntando sua mão,seus olhos brilhando.
- Oh,quem é essa coisinha linda?
Vejo Melinda ficar ainda mais vermelha,se isso é possível,e observar como suas bochechas ficam rubras com um simples elogio,irá virá o meu novo passa-tempo preferido.
Desviando meu olhar da garota de cabelos vermelhinha na minha frente,respondo a pergunta de Meg.
- Essa é Melinda Price,minha namorada.
E ai deixou seu voto para
mamacita aqui ficar alegre?Graças a Deus agora assim a história irá começar.🙏🙏
O q você achou do capitulo?
Scusa qualquer erro que você tenha encontrado☺☺
Até o próximo capitulo,dea!!!
Beijos😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love by Agreement (Em Andamento)
RomanceMelinda Price,uma jovem sonhadora e trabalhadora,está no terceiro ano da faculdade com um passado - não tao distante - traumático que ela busca esquecer.Ela ver seus sonhos irem ladeira abaixo quando dividas invadem sua vida.E com uma criança para c...