"Nós somos como os diamantes
no céu
Você é uma estrela cadente,
Eu vejo a visão do êxtase
Quando você me segura,sinto-me
viva
Nós somos como diamantes
no céu."- Diamonds,Rihanna
Tomo um gole do meu frappuccino,que está delicioso por sinal,minha perna se movendo de um lado para o outro debaixo da mesa.Odeio meus tiques-nervosos.Minha mão coça para pegar na lua em meu colar.Vozes na minha cabeça me informam suas opiniões.
Uma diz que o melhor é eu ir embora e não olhar para trás.Que continuar aqui é uma ideia estúpida.
A outra diz que estou fazendo o certo,que se agora estou sentada na frente de Ettore é porque eu preciso,que estou fazendo isso para meu filho ter um bom futuro.
E ela está certa.
Mesmo que no final de qualquer coisa que Ettore tenha em mente,eu saia sem metade do meu coração,eu terei Dmitry ao meu lado e por ele eu poderia morrer.
O que é um coração quebrado perto da morte?
Pagando minha divida com a faculdade,eu poderei usar o dinheiro que era destinado para isso e achar um novo lugar para morar.
Sem saber como agir,limpo minha garganta para chamar sua atenção.Olhando para mim,ele pega a pasta que pegou dentro do carro,e empurra para mim e diz:
- Leia,esse é um contrato que eu mandei meu advogado redigir e me informe se você está de acordo com as cláusulas.- Observo quando Ettore toma um gole de seu cappuccino.
O rosto estupidamente perfeito.
O rosto do homem que fez meu coração bater depois de eu pensar que ele estivesse quebrado e não houvesse reparo.
Balançando minha cabeça pego a pasta parda e abro,minhas mãos pegajosas com seu conteúdo.
Vejo documentos,no máximo cinco páginas,todos já tem a assinatura de Ettore.
Olhando agora isso parece um contrato do Cristian Grey.
Será que ele assistiu cinquenta tons de cinza e se inspirou no filme para fazer esse contrato?
Deixando esse pensamento idiota de lado,pego a primeira página e leio.
A página só fala sobre as obrigações e alguns termos fundamentais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love by Agreement (Em Andamento)
RomanceMelinda Price,uma jovem sonhadora e trabalhadora,está no terceiro ano da faculdade com um passado - não tao distante - traumático que ela busca esquecer.Ela ver seus sonhos irem ladeira abaixo quando dividas invadem sua vida.E com uma criança para c...