7- last opcion

62 23 79
                                    

"Estou tão feliz por ter te
abraçado
E se o céu cair do céu acima
Oh,eu sei que me diverti muito me
apaixonando
Temos vivido em uma falha
geológica
E por um tempo você era todo
meu
Eu passaria a vida inteira te
dando meu coração."

-Till forever falls apart, Ashe &
Finneas

Tinha se passado quase uma semana desde que encontrei Ettore na minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tinha se passado quase uma semana desde que encontrei Ettore na minha casa.Naquele dia fiquei tão surpresa em ver-lo,que nem perguntei como ele sabia onde eu morava.

Naquela noite depois que ele foi embora,tomei banho e fui resolver alguns trabalhos da faculdade.Assim que terminei com meus exercícios,fui dormir finalmente.Mas com meu cérebro trabalhando não conseguir meu tão sonhado descanso.

A proposta de Ettore ficou rodando minha mente, entretanto,a empurrei bem no fundo do meu cérebro,afim de esquece-la.

Eu tinha dois pontos de que recusar a sua proposta era o melhor para mim.

Primeiro:Isso não iria dar certo.

Segundo:ISSO NÃO IRIA DAR CERTO DE JEITO NENHUM.

Rolei quase a noite inteira,e quando o sol estava nascendo lá fora finalmente conseguir dormir.

Na sexta dormir até um pouco mais tarde,já que as aulas foram adiadas por causa do jogo.De tarde fiz minha rotina normalmente,e assim o final de semana passou.

Porém,as coisas mudaram na segunda-feira quando,depois de uma tarde com divertida com Dmitry,cheguei em casa e encontrei o senhor Ross me esperando.

Eu estava tão feliz depois de passar o dia inteiro com meu filho,depois de semanas trabalhando,que pensei que nada poderia acabar com minha alegria.

Mera ilusão.

Eu ainda me lembro exatamente do que o sr.Ross, inquilino do apartamento onde eu morava,disse:

- Desculpe,Melinda.Mas eu vendi o apartamento e o novo proprietário disse que quer o lugar vazio até o próximo final de semana.Eu passei aqui para dizer para você achar um lugar para morar.Sei que talvez você não tenha um lugar para onde ir,então conversei com ele e decide lhe dar até quarta-feira da próxima semana.Me desculpe novamente e boa noite.

Ali minha alegria deu lugar a tristeza e preocupação.

Onde eu iria arranjar um novo lugar para morar em tão pouco tempo?

Tinha Ana,mas ela já me ajudou tanto,que se eu lhe pedisse para me ajudar agora eu me sentiria um peso.

Após o sr. Ross ir embora,contei uma história para Dmitry e o coloquei para dormir.Logo em seguida me tranquei no banheiro e deixei as lágrimas caírem.

Love by Agreement (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora