"Eu não posso respirar mais
rápido
Todo o ar que eu quero capturar
É pesado e dói minha cabeça
Se você me achasse,você me
salvaria?
Se você me tocasse,isso me
quebraria?
Eu vou voltar com isso?
...
Desça
Resgate meu coração"- Rescue my heart,Liz Longley
Depois do trabalho,vou para o ponto de ónibus para ir para casa.O meu corpo inteiro dói,principalmente minhas pernas depois de horas em pé servindo mesas.Vejo o ónibus se aproximar e faço sinal para ele parar.Entro e como não tem assento,fico em pé.
Pego meus fones e meu celular, e ligo a música.Rescue my heart da Liz Longley, começa a tocar.Cantarolo a letra baixinho.
O ónibus freia bruscamente,e eu sinto um corpo vim de encontro ao meu.Espero a pessoa se afasta,mais ela não faz e logo sinto algo passar na minha bunda.
Uma mão logo percebo.
Me afasto abruptamente,meu coração batendo rapidamente.Olho para pessoa que estava atrás de mim e vejo um homem,ele observa com lasciva meu corpo e sorrir.Um sorriso que faz meu estômago embrulhar,o mesmo sorriso que o monstro me dava e que habita meus pesadelos.
Sem evitar uma bola se aloja na minha garganta.Olho para fora e vejo que estou perto do meu prédio,anda é melhor do que ficar aqui.Sem pensar duas vezes,aperto o botão fazendo o ónibus parar.
O ar gelado da noite bate em meu rosto,e respiro fundo acalmando meus nervos. Memórias que tanto busco esquecer, invadem meus pensamentos.
Maldito seja.
Eu só queria chegar em casa e vê o rosto do meu filho,e não ser assediada por um porco em um ónibus.
Ainda tocando música em meus fones,cantarolo a canção da vez.As batidas do meu coração se acalmando.A música sempre teve esse efeito em mim,eu não preciso de remédios.
A música é meu calmante.
Depois de quase 10 minutos caminhando,chego finalmente no meu prédio.Comprimento o porteiro,e subo as escadas.Chego quase morrendo na porta do meu apartamento.
Abro a porta,esperando ver Liz,mas a cena que vejo em minha frente faz meus passos pararem.
Vejo Ettore com Dmitry,sentados no chão,brinquedos espalhados ao redo deles.Meu filho mostra seus brinquedos favoritos para o mais velho,que sorrir para ele.Dmitry desvia o olhar por um instante de Ettore e me vê.Ele abre o maior sorriso do mundo,um sorriso que é feito só para mim.Ele se levanta rapidamente e corre,chamando a atenção de Ettore para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love by Agreement (Em Andamento)
RomanceMelinda Price,uma jovem sonhadora e trabalhadora,está no terceiro ano da faculdade com um passado - não tao distante - traumático que ela busca esquecer.Ela ver seus sonhos irem ladeira abaixo quando dividas invadem sua vida.E com uma criança para c...