"Bala, ela é doce como bala em minhas veias
Querida, eu estou morrendo
por mais um pouco
E toda noite minha mente se volta para ela
O trovão está ficando mais e mais alto
Querida, você é como um raio em uma garrafa
Eu não posso deixar você ir agora que eu a tenho
E tudo o que eu preciso é
ser atingido pelo seu amor elétrico Querida, seu amor elétricoAmor elétrico"
-electric love,BORNS
Sábado
Jogado no sofá assisto algo estúpido passar na televisão,algo que não estou nem prestando atenção na verdade.Meus pensamentos me levam até Melinda.Me lembro de seu cheiro doce,um cheiro que ficou impregnado no estofado do meu carro por dois dias,e de como ela ficou envergonhada quando Megan a elogio e principalmente de como ela ficou absorta em seus pensamentos quando trovões rasgavam o céu naquele dia.Seus olhos estavam opacos,sem vida,doloridos,foi como ela estivesse perdida em sua própria cabeça,em pensamentos assustadores e dolorosos.
Ela parecia quebrada.
Soltando um suspiro me levanto e desligo a TV,decidindo tomar um banho.Caminhando até meu quarto,subo as escadas vagarosamente,contando meus passos até minha suite.Assim que entro no quarto descarto minha calça de moletom e minha box,entrando no banheiro em seguida.
Ligo o chuveiro e deixo o vapor tomar conta do lugar para poder entra debaixo do jato de água morna.Fechando meus olhos descanso minha cabeça no mármore frio do chuveiro,e deixo a água relaxar meus músculos.
Depois de vários minutos debaixo d'água,e minha pele ficar enrugada,saio do banheiro.Secando meus cabelos molhados ando até meu closet.Pego uma calça jeans e uma camiseta preta e me visto sem pressa nenhuma.
Devidamente vestido,passo minha mão pelo meu cabelo o jogando para trás.Ando novamente até a sala e pego minhas chaves,com a ideia de ir visita meus pais.O interfone toca no momento que estou quase entrando no elevador,revirando meus olhos pela interferência ando até o aparelho que ainda continua tocando.
- Ettore Vitale.- atendo e logo ouço a voz do porteiro.
- Boa tarde,sr.Vitale.Desculpa está incomodando sua tarde,mais tem uma moça querendo falar com você aqui em baixo.-Meu cérebro trabalha querendo saber quem é.Margot tem passe direto,então não é ela.Minha mãe também.O pigarrear do porteiro chamar de novo minha atenção,e ouço ele conversar com outra pessoa e logo ele volta a falar novamente.- Melinda Price é o nome da moça.
Passando minha mão sobre meu rosto me lembro que mandei mensagem para ela na noite passada.Culpo minha memória que está péssima.
Preciso usar agenda de hoje em diante isso é certo,já que minha antiga agenda está namorando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love by Agreement (Em Andamento)
RomanceMelinda Price,uma jovem sonhadora e trabalhadora,está no terceiro ano da faculdade com um passado - não tao distante - traumático que ela busca esquecer.Ela ver seus sonhos irem ladeira abaixo quando dividas invadem sua vida.E com uma criança para c...