Paixão quase não correspondida [Lee Dong-Wook]

4K 114 68
                                    

Imagine pedido por:jindxx / Escolar/ inspirado em Extraordinary You.

Imagine um pouco gradinho, espero que gostem

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você

O som dos meus sapatos ecoam por toda a extensão do corredor da escola, eu estava frustrada, em que momento eu me tornei tão estúpida? Por que continuo insistindo em um amor platônico e que claramente nunca serei correspondida? Ele poderia ser um dos garotos mais bonitos da escola, mas ainda assim continuava sendo um completo babaca que fazia questão de destruir todo o sentimento que ainda restava em mim.

Por que eu tinha que gostar de Lee Dong-Wook? Maldito seja!

Tudo que eu queria era sumir da face da terra e nunca mais ter que ver ele me desprezando de tal forma. Mas eu era fraca demais para dar um basta em tudo isso, mas de uma vez por todas eu estava decidida a nunca mais sentir algo por ele, mesmo que eu morra tentando, ele nunca foi e nunca será digno dos meus sentimentos.

- Ei, Puppy – Disse ele assim que me viu entrar na cantina, o apelido extremamente 'carinhoso' que ele me deu, porque segundo ele, eu parecia um cachorrinho que o seguia para todos os lugares.

                E pela primeira vez desde que o conheci, eu não respondi. Apenas segui meu caminho sem nem mesmo olha-lo, peguei uma bandeja e servi minha comida em completo silêncio, por mais que aquele sentimento estivesse me corroendo por dentro, eu estava feliz, finalmente eu poderia me libertar de todas as humilhações e dores que venho sentindo todos esses anos.

                Andei em direção a mesa que meus amigos estavam e me sentei, logo começando a comer ainda em silêncio. Pude ver pelo canto do olho ele me olhar com uma expressão confusa no rosto, mas preferi ignorar.

- O que deu em você? – Perguntou-me Suzy, ela levantou da cadeira e tocou meu rosto com a costa de sua mão, medindo minha temperatura. Suzy é minha amiga de infância e sempre esteve comigo, mesmo quando eu era humilhada por Lee Dong-Wook, e ela foi a pessoa que mais tentou me encorajar a seguir em frente e esquecê-lo. – Você não está com febre, não está falando e principalmente, ignorou completamente o Dong-Wook. Acho que você precisa de um médico! Você não acha Bo Tong ? – Ela perguntou olhando para o garoto que comia seu macarrão e nem prestava atenção em nós.

- Pare com isso – Digo a ela e continuo comendo, Suzy continuou me encarando esperando que eu dissesse alguma coisa, e eu o fiz. – Eu estou oficialmente desistindo do Lee Dong- Wook, satisfeita? – Bati a mão na mesa e falei quase gritando e ela me olhou com os olhos arregalados, não só ela como todo o refeitório, que agora me olhavam boquiabertos.

                Isso realmente soava como uma loucura vindo de mim? Agora minhas mãos tremiam, com certeza ele havia ouvido também, mas eu era covarde demais para ver sua reação, mas sabia que ele não ligaria, ele nunca se importou mesmo...

                Terminei minha comida em silêncio e assim que reuni forças o suficiente me levantei da cadeira e caminhei com a bandeja em mãos, e ele estava lá no mesmo lugar, me olhando com uma expressão debochada, como eu havia dito, ele não ligava.

                Tentei passar por ele, mas a única coisa que consegui for tropeçar em seus pés que haviam sido colocados em minha frente propositalmente, cai no chão e tudo que estava em minha mesa se espatifou, por sorte eu não me machuquei. Mas a raiva que tomou era surreal, e pela primeira vez desde que descobrir que eu vivia em um webtoon, eu implorei para o criador me dar a chance de tomar as minhas próprias decisões e poder agir da forma que eu gostaria.

IMAGINES [K-ACTORS]Onde histórias criam vida. Descubra agora