Estar casada por conveniência com Junho parecia um pesadelo para você. Não que ele fosse ruim, definitivamente ele não era, mas toda aquela atmosfera de vida de aparência era um verdadeiro inferno. Quando estavam em público eram vistos como o casal mais romântico e apaixonado da Coreia, embora na vida real as coisas não funcionavam dessa forma, pelo contrário, Junho e você mal se falavam.
Estavam casados há dois anos, e a família estavam cobrando constantemente vocês sobre a ideia de terem filhos. Mas como poderiam? Já que mal trocavam uma palavra sequer? Quando Junho não estava trabalhando incansavelmente em um set de gravações, estava na empresa compondo ou praticando. E sempre foi assim.
E para você a vida não era tão diferente, estava imersa em seu próprio trabalho e mal tinha tempo para si mesma. Tendo que se dividir entre ir para o set de gravações ou gravar vídeos para a sua rede social. E lá também estavam os fãs pedindo incansavelmente para que você mostrasse mais da sua vida íntima com seu marido, a qual nem existia.
Tudo começou com um contrato, Junho estava passando por um momento delicado em sua carreira, por ter sido cancelado por um motivo tão fútil, em uma tentativa de limpar a imagem dele, vocês se casariam por um tempo, já que você tinha bastante influência no ocidente e os coreanos estavam começando a acompanhar mais você, e seu público na Coreia estava crescendo. Algo que beneficiou os dois, você conseguiria mais popularidade no país, e Junho conseguiria limpar a própria barra se comportando como um marido zeloso e carinhoso.
Você se sentia frustrada, frustrada por mentir pra própria família e pros fãs sobre algo que não era real, frustrada por estar casada com um homem ao qual não era de fato de sua vontade, frustrada pois isso te impedia de se relacionar com outras pessoas, pois corria o risco de sair escândalos de traição.
Você não entendia o porquê, mas Junho sempre se mostrava relutante quando você tocava no assunto de terminar o casamento de fachada, o que não fazia sentido algum, já que vocês já estavam nisso a um tempo e já tinham conquistado os benefícios que pretendiam. Mas o que você não sabia era que Junho é e sempre foi completamente apaixonado por você, desde o dia em que a viu pela primeira vez, uma paixão instantânea que arrematou seu coração em uma só cartada, te ver vestida de noiva entrando na cerimônia de casamento quase fez o coração dele parar, e ele não era capaz de abrir mão de você, não queria e não podia, egoista de mais para deixar você ir, e covarde demais para mudar a própria realidade, ele tinha medo que você o rejeitasse, e no fundo ele tinha aquela ideia de que você o repulsava como se Junho fosse um ser asqueroso. Isso o entristecia profundamente.
- Estou cansada disso, Junho. - Você começou, quando finalmente o encontrou em casa depois de dias sem o ver. - Minha mãe e a sua estão me infernizando para que eu engravide, mal sabem elas que nunca nos deitamos, nem mesmo dividimos o mesmo quarto.
- Porque você não quer...- Sua voz soou tão baixa, mas você pode ouvi-la. E sua expressão era de pura confusão. - Já te disse que não quero me divorciar, não podemos simplesmente continuar assim? Por mais um tempo? Você sabe que isso só nos beneficiaria e talvez um divórcio não seja tão bem visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES [K-ACTORS]
Novela JuvenilUma história repleta de imagines com o seu ator favorito, pedidos abertos no primeiro capítulo. Venha embarcar nesse mundo de ilusão.