Imagine Cute
VocêCorri apressada em direção a entrada da escola, como sempre eu estava chegando encima do horário, os alunos em minha volta caminhavam tranquilamente para dentro e eu resolvi parar um pouco curvada para tomar fôlego, estava completamente exausta. Havia corrido da minha casa até aqui, não era tão longe mas julgando pela velocidade e o peso em minhas costas, contribuíram com o cansaço.
Quando eu ia me levantar senti um impacto e caí de lado no chão, olhei para frente meio sem entender o que tinha acontecido.
-Você não olha por onde anda não? – Perguntei com raiva, me levantando do chão e passando minhas mãos pela minha roupa em uma tentativa quase que falha de retirar toda a poeira.
-YAH O que você estava fazendo agachada desse jeito? Queria que alguém pisasse em você? – Olhei para Hwang In Yeop com uma raiva queimando todo o meu ser, se ele era cego ao ponto de não me ver em sua frente, eu não tinha culpa.
- Você que não enxerga direito e a culpa é minha, seu idiota – Saí dali o mais apressada possível, não dando ouvidos a ele, não poderia me atrasar para a aula de novo.
Eu me sentia um pouco aflita, era a primeira vez que eu estudava em outro país, ainda mais com uma cultura tão diferente da minha, eu consegui me adaptar bem para uma aluna nova estrangeira, mas o problema sempre foi os comentários...Não tenho nenhuma descendência asiática e o meu corpo nem chega aos pés do padrão coreano, eu era constantemente julgada por isso, é um verdadeiro inferno.
Contudo, eu consegui fazer grandes amigos. Como a Jihye e Do-Yun, desde que eu cheguei fui bem recebida por eles, que não se importaram com o fato de eu ser estrangeira. Pelo contrário, eles até me ajudaram com a pronúncia. A aula de literatura começou e toda aquela chatice inundou meus ouvidos, não via a hora da formatura chegar.
-Um trabalho de novo, Professor? – Reclamou In Yeop. Ele se encolheu na cadeira e balançou a cabeça em negação frustrado com aquilo.
-Hey Hwang, você só reclama porque ninguém quer fazer um trabalho com você – O provoquei ainda rindo e ele me fuzilou com o olhar, ameaçando jogar seu caderno em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES [K-ACTORS]
Roman pour AdolescentsUma história repleta de imagines com o seu ator favorito, pedidos abertos no primeiro capítulo. Venha embarcar nesse mundo de ilusão.