Você
Já haviam se passado 1 ano desde que você assinou um contrato de exclusividade com a Fantagio, trabalharia como uma das coreógrafas dos novos trainees e principalmente das coreografias do grupo Hello Vênus . E como você tem se destacado cada vez mais em seus trabalhos, foi escalada para ensaiar Cha eunwoo para uma apresentação do MAMA.
Você estava nervosa, e muito, não imaginava que um dia trabalharia com ele, e mesmo que estivessem na mesma empresa, você nunca havia conversado com Eunwoo alí, apenas trocavam alguns olhares no corredor das salas de dança ou do refeitório da empresa, isso te deixava ainda mais ansiosa? Talvez...Seu coração subia e descia descompassadamente a cada passo que você dava em direção a sala de dança, não deveria estar tão nervosa assim, mas você simplesmente não conseguia evitar, não era nenhuma novidade para você mesma que Eunwoo era seu idol e ator favorito e consequentemente, seu tipo ideal.
Sentiu suas mãos suarem ao chegar no local marcado, respirou fundo 3 vezes antes de girar a maçaneta da porta e a muito custo entrou na sala, uma música baixinha ecoava no local, e no centro da sala se encontrava o moreno sentado ao chão, ao escutar seus passos, ele se levantou como em um salto e abriu um sorriso tímido, você achou aquilo a coisa mais fofa do mundo naquele momento.
- Olá! Eu sou Cha Eunwoo é um prazer poder trabalhar com você - Ele se curvou assim que você parou em sua frente e você sorriu, repetindo o seu gesto.
- S/N S/S - Você caminhou até a caixa de som e passou a procurar a música que vocês ensaiariam.
- Eu estava ansioso para poder trabalhar com você, acho que eu nem dormi direito essa noite - Ele sorriu meio envergonhado enquanto coçava a nuca.
- Você sabe que o conceito da apresentação é Sexy, não é? - Perguntei após colocar a música e me virar para ele;
- Na verdade não, eles não me disseram muita coisa, apenas que seria uma apresentação com a Jihyo do Twice e que você me treinaria - Apenas assenti suspirando, acredito que seria mais difícil do que eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES [K-ACTORS]
Teen FictionUma história repleta de imagines com o seu ator favorito, pedidos abertos no primeiro capítulo. Venha embarcar nesse mundo de ilusão.